Passamos os próximos quatro dias com a mesma rotina. Treinando e nós cozinhando.
No quinto dia foi algo mais diferente. Foi uma brincadeira. Onde um grupo tem que assustar uma dupla.
Eu estava dormindo, esperando minha vez quando senti um cheiro de queimado.
Olhei e vi chamas azuis pela floresta. Me levantei assustada.
Eu: O que está acontecendo?!
Pussycat: Ataque de vilões!
Nós temos muito azar com isso!
Não vejo Izu, Todoroki e mais algumas pessoas. Elas devem estar na floresta. Essa não.
Corro em disparada entrando na floresta.
As chamas estão produzindo muita fumaça, dificultando minha visão e respiração.
Faço uma corrente de vento e as mando para longe.
Estava andando procurando eles quando alguém com uma faca, corta minhas costas, em um formato de X. Não foi superficial, foi bem fundo.
Eu: Ahh!!
Digo me ajoelhando no chão. Uma menina aparece na minha frente.
Toga: Eu sou Toga Himoko!
Eu: E eu me importo?
Toga: Que groceira.
Eu não tenho permissão para usar meu quirk para combate, mas desde quando me importo com isso? Está tendo varios combates.
Me preparei para a luta. Alguém manda uma mensagem para nossas mentes.
" Atenção alunos da UA! Sobe autorização de seus professores estão autorizados a usar seus quirk em combate!"
Agora sim, a treta começa.
Estou com muita dor, mas não vou liberar o selo de cura, por que posso precisar mais dele mais para frente.
Eu: Vem loirinha.
Toga: É Toga!
Ela disse avançando pra cima de mim.
Não tenho nenhuma arma, vou fazer uma então. Faço uma lâmina com ar condensado.
Corto o braço dela. Acha que vai me cortar assim e sair impune?
Estava lutando com ela quando ouço um grito. De uma vez conhecida. Uraraka e Tsui.
Eu: Desculpa, mas tenho que ir.
Dei um chute nela. Fui até onde ouvi o grito. Elas estavam lutando contra um vilão sozinhas e os quirks delas não são ideais aqui.
Eu: Meninas!
Elas: Keiko.
Eu: Corram eu seguro ele!
Elas: Não podemos deixar você aqui!
Eu: Confiem em mim!
Elas saíram de lá. Ele me atacou e tive que desviar quase fazendo uma ponte. Que dor! Minha costa tá acabada posso sentir o sangue escorrendo por ela até minhas pernas.
Uma névoa roxa aparece. Começo a ficar tonta. Veneno? Tranquilizante? Não importa, tenho que sair daqui.
Abro um portal em baixo de mim. Vou para um lugar aleatório na floresta.
Que foi até bom esse lugar. Isso depende da definição de bom. Shouto, Izu e Bakugo estão aqui lutando contra. Três vilões?!
Chego por trás deles. O Izu tá com os braços todos ferrados.
Eu: Que que tu fez dessa fez?
Izu: Kei!
Ele me abraçou com o braço menos machucado.
Eu: O que está acontecendo?
Shouto: Ainda não sabemos.
Outra mensagem telepática
" Descobrimos os alvos dos vilões! Eles são Katsuki Bakugo e Midoriya Keiko da turma A!"
Eu: Nós?!
Izu: Keiko fique atrás de mim!
Eu lá vou ficar parada vendo vocês se machucarem?
Algum deles jogou uma faca na direção do Shouto. Ele não viu. Fui para a frente dele e o empurro fazendo a faça atingir meu braço.
Agora estou de costas para eles, bem no meio entre eles e os vilões. Seguro a faca e a tiro do meu braço, agora estou completamente coberta de sangue.
Shouto: O que aconteceu com as suas costas?!
Eu: Eu não vou ficar parada enquanto vocês se ferem me protegendo!
Bakugo vem até meu lado.
Bakugo: Dessa vez tenho que concordar.
Eu: Então vamos fazer isso juntos.
Agora eu ativo o selo da cura. Bem melhor. Não fui curada totalmente, mas já ajudou bastante.
Nós começamos a lutar com eles. Nos mantemos firmes por alguns minutos, mas logo depois levei duas facadas. Gente hoje as facas se viraram contra mim.
Estava me recuperando quando o Shigaraki me segura pela garganta com 4 dedos.
Os três tentam me resgatar
Eu: Não! Parem! Não façam nada.
Eles abriram um portal e todos passaram. Menos um que foi na direção do Bakugo.
Com o que me restava de força abri um portal em baixo de todos eles.
Eu: Eu confio em vocês.
Disse antes de passar por completo pelo portal.
Saí em algum bar, mas pela falta de sangue desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Concluída) BNHA- Keiko Midorya, a irmã de Deku
FanficKeiko era uma órfã mal tratada pelas pessoas de seu orfanato. Para sua sorte uma mulher gentil e seu filho entraram na sua vida e a adotaram. Ela e seu irmão Izuku entram na melhor escola de heróis do Japão, a U.A. 1° lugar em Boku no Hero O res...