Capítulo 2

10.6K 954 168
                                    

O Izu está meio estranho desde o dia que ele foi atacado. Ele tem ficado muito tempo fora de casa.

Mas sei que ele sabe se cuidar. Eu tenho que treinar para o teste da UA. Tenho treinado para aprimorar meu quirk.

Consegui desenvolver selos onde posso guardar energia. Por exemplo fiz um com.poder de cura, então quando me machucar muito é só liberar ele.

Tenho vários outros também. Consigo controlar mais meu quirk. Agora é estudar para a prova escrita.

Passo noites em claro. Izu também está malhando. Está com um físico muito melhor, mas tem alguma coisa que ele está escondendo.

E eu vou descobrir o que é.

6 meses depois

Hoje é o dia da prova da UA. Inko quase não nos deixava sair de casa.

Chegamos na frente do colégio e seguramos nossas mãos

Nós dois: Vamos lá.

Fomos para uma sala designada onde seria a primeira fase. Depois da prova escrita que até foi fácil nos dividiram em campos.

Acabei ficando no mesmo que o Izuku. Entramos.

Izuku: Vamos dar nosso melhor.

Eu: Sempre.

Partimos em durações opostas. Tínhamos 10 minutos para destruir o máximo de robôs possível.

Manipulei o ar para que eu meio que flutuasse. Fui bem alto. Tudo que eu fazia era quando via um robô esmagava ele manipulando o próprio metal dele.

Já perdia a conta de quantos foram. No último segundo vejo um robô gigante. Esses não valem pontos.

Alguém soco ele o derrotando. Fui ver o que era.

Tinha uma menina que ia ser atacada. O menino a protegeu. Fui ver se estava tudo bem com o menino.

Já tinha uma multidão lá. Quando me aproximo vejo que era o Izuku.

Eu: Izuku! Que que foi isso criatura.

Ele estava com as duas pernas quebradas e um braço também.

Eu: Deixa comigo.

Me sentei no chão e botei a cabeça dele no meu colo.

Comecei pelo braço.

Eu: Vai ficar tudo bem.

Menina: Obrigada por me salvar. Sou Ochaco Uraraka.

Izu: Não foi nada.

Eu: Cala a boca Izu! Olha teu estado!

Ochaco: Quem é você?

Eu: Sou Midoriya Keiko irmã dele.

Izu: Sou Midoriya Izuku.

Ochaco: Obrigada!

Eu: O Braço. Tente mexer.

Ele mexe com facilidade

Izuku: Você melhorou.

Eu: Você também

Digo com a voz desconfiada. Ele só virou o rosto. Uns robôs vieram com uma maca. Botei ele nela e os segui.

Ele foi levado para a RecoveryGirl, a médica da escola. Em algum tempo voltamos para casa. Como as pernas já estavam normais a mãe não suspeitou de nada.

Se passou uma semana e nada da UA. Nós já estamos nervosos.

A campainha tocou. Eu e Izuku saímos de onde estávamos e corremos para a porta. Um carteiro.

Pegamos as cartas e cada eu correu para o seu quarto. Não demorou muito e os dois gritamos.

Nós dois: Aeeeee!!!!!!

Saímos do quarto olhamos um para o outro e gritamos

Nós: Passei!!!!!!  Parabéns!!!!

Eu passei em primeiro alguns pontos a mais que o Bakugo.

Inko: O que aconteceu?!

Nós: Passamos!

Inko: Eeee???? Sério?!

Eu: É!!

Inko: Meus bebês!!!

Nós nos abraçamos. Tivemos um jantar especial para comemorar. A Inko já começou a fazer o design das nossas roupas de herói.

Eu já tinha juntado dinheiro e já comprei nossos uniformes.

Tô super ansiosa e o Izuku nem consegue dormir.

Uma semana depois.

Lá nós estamos nós na frente da UA. Fomos ver em que sala estávamos.

Eu: Nós estamos

Izuku: Na mesma sala.

Eu: Isso!

Izuku: Isso maninha!

Eu: Sou mais velha baka!

Izuku: Tá agora como achamos nossa sala nesse lugar enorme?

Eu: Seguindo a placa

Ele olha e vê uma placa escrita 1-A.

Izuku: Claro que sim.

E lá estamos seguindo plaquinhas dentro da melhor escola de heróis do Japão.

( Concluída) BNHA- Keiko Midorya, a irmã de DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora