Capítulo 19

4.7K 431 49
                                    

Eles voltaram para os dormitórios e no dia seguinte teve aula normal. Eles tiveram que recuperar o que perderam na semana que faltaram, o que eu ajudei a fazer.

Já está chegando o final do ano letivo. Se parar para pensar aconteceu coisa de mais para um ano só.

Todos estão um pouco tensos demais para o fim de ano. É férias gente!

Acho que a escola percebeu isso e vai fazer um festival escolar. Eles transformaram isso em uma competição, claro que tinham que fazer disso uma competição.

Se não fizessem eu ia é estranhar. De noite era hora de decidir o que vamos fazer.

Teve tanta ideia ridícula. Mas ainda bem que alguém sensato falou uma ideia que preste.

Um show de música. Tá decidido. Agora temos que decidir quem vai fazer o que. Primeiro quem canta? Alguém pegou os instrumentos do quarto da Jirou e desceu com eles.

Alguns meninos tentaram, mas não. Só não. Izu tá muito calado mexendo no celular.

Ele chegou perto da TV. Tô sentindo que aí não vem coisa boa.

Izu: Gente, olhem isso!

Um vídeo começou a passar na TV. Esse vídeo, não ele não faria isso. Ele não ousa fazer isso.

Ele fez. Ele fez mesmo. Corri até ele.

Eu: Midoriya Izuku! Tira esse vídeo agora!

Era um vídeo meu com 12 anos cantando. O problema não era esse. Era como eu tava.

Eu estava com uma fantasia horrível super vergonhosa. Eu já tava quase tirando. Quando o Izuku me puxa.

Ele ficou me prendendo até o vídeo acabar.

Eu: Izuku eu vou te matar sua praga!

Ele saiu correndo.

Shouto: Não sabia que você cantava tão bem.

Eu: Aquilo foi quando eu tava começando ainda. Quando eu cantava sem motivo, nem treinava.

Eles: Começando?!

Eu: É, mas a Jirou deve ter mais experiência. Ela que sabe de música.

Kiminari: Verdade! Canta para a gente!

Jirou: Acho melhor não...

Eu: Vai lá, não tem como passar por mais vergonha que eu.

Ela sorriu e começou a cantar no microfone. Que voz linda! É tão suave e bom de ouvir!

Nós: Incrível!

Shouto: Façam um dueto!

Kirishima: Isso!

Jirou: Tem certeza?

Eu: Vamos vai ser divertido.

Peguei um outro microfone. Achamos uma música que as duas sabiam. Começamos a cantar.

Deve estar bom, até o sensei saiu do quarto dele.

Eles começaram a bater palmas.

Kiminari: Vocês que vão cantar!

E foi assim que eu quase morri de medo de palco. Não brincando, mas foi assim que fiquei noites acordada.

Depois de decidir quem vai tocar os instrumentos, quem diria que o Bakugo sabe bateria.

Temos que decidir quem vai dançar. De novo não vi o Izuku. Tem algum vídeo meu que ele possa mostrar?

Alguém me segura por trás. Izuku. Ele tem um vídeo. Que vídeo?!

Izuku: Dá play Todoroki-kun!

Assim ele fez. Essa música e dança...

Eu: Izuku! Sua peste do domonio! Eu quero ver a tua galeria e nuvem!

Era uma apresentação que eu fiz faz alguns anos. Não que eu não tenha ido bem, é que é vergonhoso eles verem.

O vídeo acabou e ele me soltou.

Agora eu passo dias sem descanço fazendo a música, treinando a coreografia feita pela Mina e outras coisas.

Estávamos na frente dos dormitórios treinando a coreografia, aproveitando que tá fresquinho, quando um menino do terceiro ano e uma menininha fofa apareceram.

Kirishima, Uraraka, Tsui e Izu foram até eles.

Momo: Essa não é a menina que eles salvaram?

Então foi por isso que ele se arriscou tanto naquela luta. Dou um sorriso e ando até o seu lado.

Eu: Então foi isso em Izu?

Izuku: Sim, essa é a Eri-chan.

Eu: Prazer Eri-chan eu sou

Antes de eu terminar de falar ela veio na minha direção e abraçou as minhas pernas. Ela é tão pequena! Que fofo!

Parece que os que estavam no resgate estavam surpresos. Por que?

Me abaixei para ficar da altura dela.

Eu: O que foi Eri-chan?

Ela parece surpresa

Eri: Você se parece com alguém que conheço.

Eu olhei para o Izuku e Mirio. Não sabem de quem ela está falando.

Eu: Bom, posso não lhe conhecer, mas espero que sejamos amigas. O que acha? Eu sou Midoriya Keiko.

Eri: Sim!

Ela me abraçou de novo. A abracei de volta. Estranho, por que ela está tão a vontade comigo.

Eri💭: Braços carinhosos igual o Deku.

Ela não solta, então eu segurei ela e levantei a segurando nos braços.

Izu: Gostou dela Eri-chan?

Eri: Sim!

Gente meu coração vai derreter.

Izuku: Ela é minha irmã!

Eri: Mas vocês São muito diferentes.

Eu: Nós não temos os mesmos pais, mas a mãe do Izuku viu que eu estava com problemas e me adotou. Você sabe o que é adotar?

Eri: Não

Eu: É quando um adulto cuida de uma criança que não é filha dele e a ama e essa criança acaba virando sua filha.

Eri: Uma família!

Izuku: Isso!

O Aizawa sensei aparece e fica me olhando.

Aizawa: Keiko quero falar com você.

Eu: Ok, sensei. Eu tenho que ir Eri, mas pode ficar aqui com os outros.

Ponho ela no chão.

Eu: Mina! Volto depois!

Disse indo até o Sensei. Ele me levou para uma sala onde ficamos a sós.

Ele me explicou tudo que aconteceu com a Eri. Não acredito que fizeram tudo isso com aquele menina. São sem coração.

Ele me disse que ela não tem controle do poder dela e me pediu para analisar o DNA dela para ver se acho alguma coisa.

Eu aceitei claro. Quero ajudar aquela menina.

Ele me deu algumas amostras de sangue.

De noite um pouco antes da janta, eu estava no meu quarto analisando o sangue da Eri. Eu tenho quase tudo que um laboratório tem no meu quarto.

Estava fazendo alguns testes, quando alguma coisa estranha aconteceu.

Analisei de novo. Não pode ser, isso não pode ser verdade.

Meio que surtei. Fiz mais testes. Só pode ser isso. Acabei misturando coisas que não devia e teve uma mini explosão.

Foi barulhenta e acabei caindo da cadeira. Não demorou muito para algumas pessoas aparecerem no quarto.

Inclusive o sensei.

( Concluída) BNHA- Keiko Midorya, a irmã de DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora