Depois daquele dia ajudei o All Might um pouco e tivemos um treino de batalha. Nada de mais. Sem a Inko e o Izuku saberem um treinei várias artes marciais e sou faixa preta em várias. Hoje vamos para a U.S.J.
Vamos treinar em diferentes tipos de terreno. Boto minha roupa de herói.
Gente é só a roupa que a imagem representa! Imaginem a Keiko nela ok?
Super bonita. Obrigada mãe! Recebi vários elogios pela roupa. Quando chegamos na U.S.J a heroína numero 13 estava nos esperando. Ela e o Aizawa - sensei começaram a dar meio que lição de moral.
Comecei a sentir algo estranho. Alguém vai abrir um portal. Consigo sentir quando algo mexe nos átomos.
Eu: Sensei
Não me ouve
Eu: Aizawa - sensei
Me ignora
Eu: Aizawa - sensei!!
Aizawa: Que foi?!
Eu: Alguém está abrindo um portal ali.
Ele se virou
Aizawa: Não tem nada
O portal apareceu
Eu: Eu avisei.
Aizawa: 13! Tire eles daqui! Eles são vilões!
Os outros se assustam eu fico normal. Nós estamos literalmente treinando pra lutar com esses caras, por que estão com tanto medo?
Vários portais aparecem nos separando em diferentes terrenos. Eu sai no ar e antes que pudesse fazer alguma coisa cai em cima de alguém. Me virei ficando em cima da pessoa de frente para ela
Eu: Foi mal, tudo bem?
É o Todoroki, eu tô em cima do Todoroki. Ai meu deus. Tenho certeza que fiquei vermelha.
Todoroki: Eu estou bem, e você?
Eu: Eu tô bem.
Me levanto e ajudo ele a levantar. Uns 20 vilões aparecem na nossa frente.
Todoroki: Deixe comigo.
Ele congela todos ele.
Eu: Nossa, agora minha vez.
Manipulo o ar para que eu voe. De longe derroto alguns vilões de longe. Vejo que o sensei e alguns dos meninos estão com problemas. Vou até eles.
O cotovelo do sensei está horrível
Eu: Sensei!
Aizawa: Keiko saia daqui!
Toco no seu cotovelo e o curo.
Aizawa: Keiko...
Vejo que Todoroki, Bakugo, Kirishima e Izuku estão aqui e em péssimo estado. E o Sensei também tem muito ossos quebrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Concluída) BNHA- Keiko Midorya, a irmã de Deku
FanficKeiko era uma órfã mal tratada pelas pessoas de seu orfanato. Para sua sorte uma mulher gentil e seu filho entraram na sua vida e a adotaram. Ela e seu irmão Izuku entram na melhor escola de heróis do Japão, a U.A. 1° lugar em Boku no Hero O res...