Capítulo 15

5.1K 515 101
                                    

Acordei cheia de dor. Parece que o selo perdeu sua energia. Estou amarrada em uma cadeira.

Tento me soltar. Pera. Por que não consigo usar meu quirk?! O que eles fizeram comigo?!

Acho que transpareci meu desespero.

Shigaraki: São algemas que restringem seu quirk.

Levanto minha cabeça. Estou sentindo puro ódio e raiva.

Toga: Está brava por que?

Eu: O que querem de mim?!

Dabi: Que se junte a liga.

Ele tá falando sério? Só pode ser piada.

Começo a rir. Uma risada medonha, abaixo minha cabeça ainda rindo e a levanto devagar fazendo meu cabelo cobrir meu rosto.

Paro de rir do nada e digo com um voz sombria.

Eu: Vão pro inferno.

A cadeira é de madeira. Posso fácilmente quebrar. Tenho que esperar o momento certo.

Tem alguma coisa me incomodando. Algum deles me é familiar.

Eu: Ei, você com as queimaduras.

Eles olham para mim.

Dabi: Sou o Dabi.

Eu: Nós já nos vimos antes?

Dabi: Não.

Forço minha memória. E vem uma imagem de uma criança. Comparando ela com o tal Dabi... Não pode ser.

Eu: Não pode ser... as chamas azuis, essas queimaduras você é o irmão do Shou.

Ele tapa a minha boca.

Dabi: Não sou.

Mordo a mão dele.

Eu: Sua reação diz tudo. Agora, por que está aqui?

Jin: Você conhece o Dabi?

Eu: Conheço, Dabi?

Ele sai da sala.

Eu: Iguais. Só pode ser ele.

Todos eles me olham com curiosidade.

Eu: Então o que querem de mim

Jin: Já não falamos?

Uma TV liga sozinha. Assombração! Não sei quem tu é, Samara, Annabelle, Chucky, Loira do Banheiro sei lá, mas fica longe!

Um homem aparece nela. Shigaraki chama ele de mestre. Mestre do Shigaraki? Será que ele é

Eu: All for one?!

Shigaraki quase me ataca.

Acertei

Eu: Tu vai pros confins do inferno sua desgraça assassina. 

Agora o Shigaraki tava pistola. Como me divirto irritando ele. Agora é o momento certo. Todos estão concentrados nele.

Quebro a cadeira. Vi no bar algumas facas. Peguei algumas delas e botei na boca.

Posso não ter meu quirk, mas um herói não pode depender disso. Tenho meu físico.

Começo a lutar com eles, desvio, rolo, pulo, ataco, corto.

Dabi entra na sala e usa suas chamas em mim. Me posiciono e as chamas atingem as algemas, as destruindo.

Passo as mãos no meu pulso.

Eu: Bem melhor.

Vejo que eles se assustaram. Por que eles têm tanto medo de mim? Bom, não importa.

Vamos pra luta.

Eles todos vieram pra cima de mim. Eu estudei cada um deles, então sei seus pontos fracos.

O Twice, tirei sua máscara e ele correu procurando algo para botar na cabeça. Menos um.

Toga está com uma abertura. Eu a soco na direção da parede quebrando a mesma. Vou para fora. Eles me seguem.

Eles me cercam. Me abaixo um pouco e depois levanto rápido. Pilares de terra saem do chão atacando cada um.

Togata já foi. Aprisionei o  Sako em uma bolha de ar. Mas ele fugiu e não sei onde ele está. Falta o Dabi, Shigaraki e
Kurogiri.

Eles são os mais complicados. Prei um pouco para respirar e pensar e eles também.

Só agora que percebi que está cheio de heróis e policiais aqui. Será que acharam o esconderijo e estavam planejando invadir? Demoraram muito.

MT. Lady: Menina!

Eu: Oi, Tudo bem?

Dabi vem me socar, eu seguro seu punho e o jogo para longe.

Kuragiri e Shigaraki fugiram por um portal, levanto os caídos junto.

Vi algumas pessoas correndo até mim. Pessoal. Izuku, Shouto-kun, Momo, Kirishima, Lida e Bakugo.

Eu: Minna!

Eles me abraçam, menos o Bakugo.

Izuku: Sua maluca retardada! Não faça isso de novo!

Eu: Ia ser muito azar ser raptada por vilões duas vezes.

Shouto: Sarcástica, ela está bem.

Eu: Como me acharam?

Momo: Achou que íamos te deixar?

Eu: Shouto tenho que falar com você  sobre...

Alguma coisa atinge o chão abrindo uma cratera.

Por alguns segundos não morremos.

Quando a poeira abaixou não conseguia acreditar no que via.

Eu: All for one...!

( Concluída) BNHA- Keiko Midorya, a irmã de DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora