Keiko pov.
Foi muito cansativo os dias seguintes do festival. Fiquei de cama descansando por três dias.
Foi quase o tempo de " férias " que tivemos depois do festival. Quando eu entrei na sala meu Deus parece que viram um fantasma.
Todos: Ooooo!!! Keiko!!
Eles me cercam na porta. Nem entrei ainda, credo.
Uraraka: Você tá bem?!
Tsuyu: Se recuperou? Kero.
Lida: Já está bem para voltar?
Eu: Gente, gente, eu tô ótima, 100%!
Mina: Se precisar de alguma coisa é só pedir viu?
Eu: Obrigada.
Olhei para fora da sala e vi o Sensei.
Eu: O sensei tá chegando todo mundo senta!
Todos correram e sentaram.
Aizawa: Todos sentados? Que milagre.
Eu me segurei para não rir.
Aizawa: Parabéns a todos pela performance no festival esportivo. O objetivo desse festival era mostrar aos heróis profissionais suas habilidades. Vocês farão estágios por uma semana em uma agência de heróis. Recebemos várias ofertas esse ano.
Ele projetou uma tabela de quantas propostas cada um tinha recebido. Eu quase cai da cadeira quando vi meu nome.
Eu tenho 4123 ofertas! A mesma coisa que o Todoroki-kun! Meu Deus do céu!
Izuku me deu um soquinho no braço
Izuku: Tô orgulhoso.
Aizawa: Para os que receberam oferta aqui está a lista de quem ofereceu.
Ele joga uma pilha de papéis na minha mesa. Tô com muita preguiça de ler tudo isso.
Aizawa: Agora para a parte importante.
Na cabeça de todos: O que será que é? Um teste? Trabalho?
Aizawa: Codinomes
Todos: Uma coisa normal!
Aizawa: Vocês vão escolher como querem que sejam seus nomes de heróis. Para isso pedi ajuda da Midnight.
Ela entrou na sala. O nariz do Mineta já começou a sangrar o vontade de dar um murro nele.
Midnight: Olá crianças! Hoje vamos escolher seus nomes de heróis! Peguem seus quadros e canetas e comecem a escrever! Lembre que nomes de heróis não podem ser algo sombrio que passe medo. Algo simples que seja fácil das pessoas lembrarem.
Qual eu escolho? Nunca consegui decidir um. Vamos pense, pense! Espera do que que a Midnight me chamou no festival? ..... Bruxa! Isso bruxa! Pronto já sei qual!
Escrevi e esperei minha vez. Teve vários nomes legais tipo Froppy, Creati, Red Riat e Uravity. Chegou a minha vez.
Fui até a frente da sala e virei a minha placa.
Eu: Red Witch.
Midnight: Combina muito com seus poderes e personalidade, perfeito!
Mina: Que caligrafia perfeita!
Me sentei agora é o Izuku. Qual será que ele escolheu? Será uma homenagem ao All Might?
Izuku: Deku.
Eu quase pulei da cadeira. Usando o apelido de insulto do Bakugo?
Bakugo: Hahaha
Izuku: Alguém especial me deu um novo significado para Deku, Kaachan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Concluída) BNHA- Keiko Midorya, a irmã de Deku
FanficKeiko era uma órfã mal tratada pelas pessoas de seu orfanato. Para sua sorte uma mulher gentil e seu filho entraram na sua vida e a adotaram. Ela e seu irmão Izuku entram na melhor escola de heróis do Japão, a U.A. 1° lugar em Boku no Hero O res...