O.B.S: Algumas coisas que são originais dos livros serão alteradas como por exemplo, as regras originais do quadribol alteradas por mim - não serão realmente alteradas, foi apenas um exemplo.
Os personagens terão em média 17, 18, 19 anos ou serão até mais velhos.
------------------------------
Era setembro e as aulas estavam começando.
Tudo estava mudando, rápido até demais e isso me fazia me sentir perdida no tempo. 18 anos não é uma coisa que eu desejaria ter feito, adoraria continuar com meus 14 anos e ter a sensação de não ter tantas responsabilidades quando eu acordo - eu sou uma pessoa responsável mas não me sinto bem tendo este tipo de pressão em cima de mim.
Eu já era uma moça, uma mulher. Isso me deixa pensando o quão pavoroso e gostoso ao mesmo tempo é se tornar uma mulher adulta... adulta. Me deixa com enjoos e calafrios, não gosto dessa sensação.- Querida? Você está bem? Parece que vai cair dura no chão a qualquer momento. - preocupado como sempre meu avô pousa uma de suas mãos nas minhas costas como se já estivesse preparado caso eu realmente fosse cair dura no chão, o que provavelmente aconteceria.
- Eu estou bem... eu acho. Deve ser apenas nervosismo.
-Tem certeza de que quer ir, meu amor? - pergunta minha avó colocando sua mão sobre uma das minhas que seguravam o carrinho com uma força desnecessária.
- Tenho. Ron vai estar lá, vai ser legal como sempre... - menti, eu gostava de Ron, de seus irmãos e de seus amigos mas eu me sentia uma intrusa, como se não fosse convidada para participar do grupinho deles.
Embora todos me recebessem de braços abertos e felizes. Ron era meu amigo de infância, basicamente crescemos juntos por minha mãe e a Sra. Weasley serem "melhores amigas".
- Nos mande uma coruja caso queira voltar para casa. - casa... meus avós maternos moravam em Londres, eles eram trouxas. O que era até legal, já que às vezes eu sentia como se o mundo bruxo não fosse pra mim.
Éramos pessoas humildes e eu nunca me importei muito para o fato de termos ou não dinheiro.
- S/N! - reconheço a voz do indivíduo, olho na direção da voz e era Ron e sua família vindo em nossa direção, pela primeira vez em anos eles não chegaram totalmente atrasados. - Como foram suas férias? Recebeu a minha coruja?
- Recebi sim e obrigada pelo cartão de aniversário, achei muito fofo da sua parte. - um sorriso tímido se formou em meu rosto e abaixei a cabeça levemente.
A Sra. Weasley cumprimenta meus avós e vem até mim. Sempre com aquele seu lindo sorriso maternal de aquecer o coração de qualquer pessoa.
- Adorariamos você no natal deste ano, meu anjo. - Molly sempre com seu amor de mãe me dá um abraço e beija o topo da minha cabeça. - Eu queria lhe dar um presente mas não fazia a mínima ideia do que você iria querer. - seu olhar expressava sinceridade.
- Não precisa se incomodar com isso Sra. Weasley, não sou muito fã de presentes.
- Eu sei disso. Mas um presentinho não mata ninguém. - ela pisca para mim com seu belo sorriso e eu retribuo. - Vamos crianças antes que todos se atrasem! - com minhas mãos novamente no carrinho seguimos todos para o trem, embarcamos nossas bagagens e fui me despedir de meus avós.
- Casaco? - a mulher de meia idade pergunta enquanto arrumava.
- Confere.
- Varinha? - levanta uma das sobrancelhas.
- Confere. - sorrio mostrando os dentes enquanto ela arrumava meus cabelos.
- Está levando o livro que eu te dei de aniversário? - assenti ainda com um sorriso no rosto e ela sorriu junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad World; Draco Malfoy +18
FanfictionInvisível aos olhos humanos. Um passado tenebroso e desconhecido. Um rapaz loucamente atraente e possessivo. Uma família esquecida. Uma paixão impossível. Um bruxo à temer. Uma mentira forçada. Amigos raivosos. Vidas em jogo. Toda a sua vida foi vis...