S/N P.O.V.
Malfoy me observava guardar suas roupas no meu armário. Ele insistiu para que eu fica-se com elas, como ele mesmo disse, era para eu ficar um pedacinho dele para recordação.
Eu queria meu cachecol já que estava frio hoje. Enquanto procuro por ele, me lembro do acontecimento de alguns minutos atrás. Como eu já disse uma vez, Cormac não é flor que se cheire. Dar um soco em seu nariz fou extremamente satisfatório. Pena que não quebrei seu nariz assim como fiz com Simas.- Aquele cara, ele já tinha mexido com você antes? - perguntou o loiro enquanto eu olhava embaixo da cama.
- Não daquele jeito, mas ele já havia me convidado pra sair. Logo depois que você bateu no Marco.
- Ah sim, o Rogers. - ele se lembra, não parecia nenhum pouco arrependido. - Algum outro cara já fez isso? Sabe, te convidar pra sair?
Draco estava me fazendo bastante perguntas. Ele quer me conhecer melhor, eu acho. Ou talvez eu esteja imaginando coisas.
- Além de você, Cormac e Marco. Não. - paro de olhar embaixo da cama e me sento sobre as pernas.
- Ninguém nunca te chamou pra sair? - ele franziu o cenho.
- Não sei porque está tão surpreso. Eu nunca estive no campo de visão de um garoto nem por um segundo.
Por anos eu me afastava dos garotos por conta de um pequeno trauma de quando eu era criança. Um garoto da minha aula de ballet, Rubens era seu nome, me fez passar vergonha na frente de todos após descobrir que eu gostava dele. Ele fingiu estar interessado e enquanto eu estava fazendo audições para um papel no Swan Lake, ele jogou seu sanduíche gorduroso no palco me fazendo escorregar e cair de barriga para baixo. Todas as crianças riram de mim e eu fiquei com uma fratura no tornozelo direito. Abandonei o ballet logo depois disso.
- Então você nunca teve uma paixão de infância? Pensei que todas as meninas tinham.
- E eu tive, mas não gosto de recordar disso. Por causa de um garoto que eu gostei e uma fratura, eu abandonei meu maior sonho.
Draco ficou em silêncio, seus olhos cinzentos observavam meu rosto. Por mais que eu já estivesse acostumada com o seu olhar, eu ainda ficava com vergonha. Viro meu rosto e continuo procurando meu cachecol. Começo a me estressar por não encontra-lo em lugar nenhum.
- O que está procurando? - perguntou com uma voz gostosa e calma. Ele se ajeita na cama onde estava sentado sem tirar os olhos de mim.
- Meu cachecol. Não estou o encontrando em lugar nenhum.
- Use o meu então.
Por mais fofa que seja a sua proposta eu devo recusar, prefiro morrer de frio à deixar alguém sem alguma peça de roupa que sirva para aquecer.
Ele percebeu meu jeito meio hesitante.- Seu pai e seus irmãos não vão se importar de você usar meu cachecol, S/n.
- Não é isso... é que... você vai ficar com frio e eu não-
- Não me importo de passar frio se é para manter você aquecida. - ele se levanta e caminha lentamente até mim, Malfoy retira seu cachecol e o enrola em meu pescoço com delicadeza. - E nem você deve se importar, entendeu?
- Entendi.
Ele sorri e ri soprado. Draco segura meus ombros com as duas mãos com firmeza.
- Ótimo. - sussurra e beija a minha testa. Foi um beijo demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad World; Draco Malfoy +18
FanfictionInvisível aos olhos humanos. Um passado tenebroso e desconhecido. Um rapaz loucamente atraente e possessivo. Uma família esquecida. Uma paixão impossível. Um bruxo à temer. Uma mentira forçada. Amigos raivosos. Vidas em jogo. Toda a sua vida foi vis...