-Era uma emboscada. - disse Steve com dificuldade.
- Aí meu Deus, você está ... Nossa Steve pelo amor de Deus um carro passou por cima de você ?- perguntei assim seu sentei ele na maca do doutro ... Do Bruce
- uma bomba, foi uma bomba e não um carro.- ele disse rindo- aí !- ele reclamou quando eu encostei no corte acima da sua sobrancelha.
- Desculpinha ? - perguntei fazendo uma cara engraçada. Ele riu negando com a cabeça.
- tem como dizer não ?
- Tem. Não . Viu ? Eu disse- deu um sorrisinho, e comecei a limpar os machucados com um pano com álcool, que Bruce tinha me dado.
- Do que vocês estavam falando antes de chegarmos ?- Tony perguntou, e eu continuei limpando os machucados de Steve.
- eu perguntei para Bruce se ele conhecia um homem chamado Theo James, conheci ele no elevador e ele começou a me seguir no Instagram- vi Steve dar um tossidinha, endireitar a postura e franzir a testa.
- é um agente da imprensa, se eu fosse você ficava de olho, é pior do que eu quando estava solteiro - Tony avisou com uma cara de quem tinha apontado, eu dei de ombros.
- Tinho problemas maiores do que um mulherengo querendo uma diversão- vi um sorrisinho mínimo no rosto de Steve podia jurar que ele estava com ... Ciúmes. Não ! Besteira. Quem é que ? Besteira. -Como isso aconteceu ?- perguntei e vi Tony bufar
- Zemo ! Fomos seguir uma pista dele, e acabamos entrando em um galpão com explosivos- arregalei os olhos.
- deixa eu adivinhas crianças. Tony saiu voando e Steve testou a sorte com o escudo ? Mas nenhum dos dois teve sorte e os dois foram arremessados para longe ?- coloquei a mão na sintura, e arqueei as sombrancelha sombras.
- Talvez.
- Assumiu a postura mamãe ? Foi linda ?- Tony perguntou debochando. Mas minha mente deu um estalo, fui até a mesa pegando meu celular e ligando para Kate.
- alô.
- Kate tem como você ir pegar a Íris? Não vou conseguir sair do serviço tão cedo.
- claro amiga! Mas tá tudo bem ? O bucky tá bem ?
Opa opa, o bucky ? Sabia que tinha sentido um clima no ar. Olhar para o Steve e dei um sorriso com uma piscadela, e vi ele ficar vermelho.
- O bucky está bem ! Foi o Steve e o tony, mas já está sendo resolvido, e obrigada mlpor pegar o girassolzinho!- agradeci, eu queria tanto passar o dia com a minha menininha, mas não daria.
- Imagina amiga ! Agora vai cuidar do bonitão! E não se preocupa com o horário viu !? Tchau!
Ela desligou na minha cara. Revirei os olhos e vi Steve sorrir.
- Então capitão ... Quer dizer que seu amigo não esperou nem dois dias para lançar o anzol?- cruzei os braços arqueando uma sobrancelha. Tony s Bruce tinham saído para fazer alguma coisa na sala e Tony, enrownso estava eu e Steve.
- Então linda... Quer dizer que sua amiga não esperou bem dois dias para pegar o anzol?- tentou repetir os mesmos gestos que eu porém foi falho.- aí- reclamou e eu andei até ele.
- eu te ajudo com o uniforme- disse ajudando ele a tirar a abir a parte de cima e retirar ficando com o peito exposto, oque me fez ficar vermelha ao ser pega no flagra, dando umas olhadinhas para aquele abdômen trincado. - então vai me contar oque foi que aconteceu ? Ou eu vou ter que perguntar para uma entidade divina ?- perguntei caçoando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly love (derrepente amor) Steve Rogers
FanfictionSteve rogers o famoso capitão América ! após a segunda guerra com Thanos, todos estavam vivos, e salvos, NAT voltou depois que Steve devolveu a jóia da alma, Tony também estava de volta, pelo que parece, como o estalo do dedo foi para o bem, o "uni...