buquê.

461 36 26
                                    

Uma semana já havia se passado desde o acontecimento com o Theo ...

Eu havia pedido várias vezes para Steve que me levasse até ele, afinal, ele havia quase me matado e matado a minha filha, mas em compensação havia perdido sua mulher e sua liberdade ...

Eu estava me recuperando rápido, havia voltado para minha casa e bem, Steve estava um pouco estranho, ele sempre evitava o assunto nós, ou o assunto, me ensinar alto defesa. Oque estava bem estranho, mas poderia agradecer veementemente a Natasha romanoff, que se pudesse mudar seu nome com certeza colocaria anjo, no lugar .

Eu já havia aprendido um pouco com okoye e Ayo, mas com certeza o pouco que Nat me ensinou havia agregado muito, coisas básicas na verdade, e que não envolvia. Com certeza não envolvia. Usar força corporal, afinal eu ainda tinha um furo de bala em meu abdômen.

Eu voltei para meu apartamento dois dias depois de tudo aquilo, e confesso que ficar no apartamento com Steve havia sido ... Peculiar, de contar pelas ações dele, extremamente ... Cavalheiros eu diria. Mas eu sabia que tinha alguma coisa o encomodando.

E eu queria saber oque era.

Kate e todo o resto voltou de Wakanda logo depois que me tiraram de lá, e posso dizer ... Ficar escutando Kate falar de como o soldado invernal era o soldado invernal... Se é que me intende, só conseguia ser mais agradável do que ficar naquela porcaria de lugar. Em uma jaula para ser mais exata.

Estava sentada no sofá com uma faca em mãos tentando fazer a manobra que Natasha havia me ensinado quando escutei a campainha do apartamento que dividia com Kate tocar.

Kate havia levado íris para a escola, e ido para seu trabalho novo, já que no antigo ela havia sido demitida ... E eu fiquei sozinha.

- Só um minuto !- falei levantando e andando o mais rápido que conseguia. Sem forçar muito por causa do ferimento. Para o quarto, e escondendo a faca.

Fiz um coque rápido no cabelo, andando até a porta e olhando pelo olho mágico não vendo ninguém. Por um segundo senti meu sangue ferver de receio mas logo passou quando ouvi...

- Sou eu ...

Respirei aliviada, destrancando a porta e abrindo a mesma vendo Steve aparecer na frente da mesma com um...

- São para mim ?- questionei sorrindo vendo ele concordar me entregando. - Como sabe que são as minhas preferidas ?- questionei pegando e cedendo passagem para que ele entrasse.

- Bem ... Íris e girassolzinho - ele disse entrando. Fechei a porta enquanto concordava com ele sorrindo e cheirando as flores.

- Bem ... Obrigada eu adorei - disse sorrindo vendo ele concordar olhando para os lados.

- Tem água ? - ele questionou saindo em direção a cozinha.

Mas oque estava dando nele.

- Tem sim ... Acho que você já achou o caminho- disse vendo ele concordar enquanto andava- Esse homem está ficando velho ou oque?- questionei baixo para não correr o risco dele escutar. - Está ... Tudo bem ?- Questionei andando para o mesmo lugar que ele havia ido, pegando um vaso, e colocando água, logo em seguida colocando as flores, arrumando ensina da mesa.

Me virei para Steve que terminava de beber a água que havia colocado em seu copo... O maior copo que tinha naquele apartamento. Só para constar.

- Está sim é só que ... Linda enquanto você ... Você desfaleceu você falou uma coisa e ... Eu havia feito um jantar - Franzi o cenho tentando entender oque ele estava querendo dizer, enquanto ele parecia que nem se quer respirava direito entre as frases. - eu ia te pedir em ...

suddenly love (derrepente amor) Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora