POV STEVE .
Era por volta do meio dia e meio quando Sam e Bucky bateram na minha porta.
- Steve abre isso logo homem, a gente veio andando.- o Sam reclamou, batendo mais uma vez na porta com força
- ficou congelado por 70 anos, tá mais que descansado!- dessa vez foi o bucky, larguei o livro e levantei do sofá, andei até a porta abrindo.
- não sei do que você tá falando, passou mais tempo do que eu!- disse zombando e ele revirou os olhos.
- Anda homem, vai se arrumar, o Tony marcou com todo mundo as 13:30 naquele restaurante que fica 20 minutos da indústrias Stark, do centro- o Sam falou me empurrando em direção ao quarto.
- Se você não quiser ir, eu ficaria tão grato !- o bucky ainda estava meio sismado por conta das coisas, o Tony tinha superado, tinha entendido que não tinha sido o bucky, porém o ele não. E não podia julgar tinha passado 5 anos blipado, os sentimentos não tinham evoluído.
- Por mais que eu preferia ficar aqui, terminando o meu livro, não posso, tenho mesmo que conversar sobre um assunto com o Tony- disse indo para o quarto.
Fazia cerca de 4 meses que tínhamos enfrentado e vencido o thanos, e com a volta das pessoas, a volta de gente ruim, "vilões" que tínhamos enfrentado estava de volta, agora estávamos com um problema chato com... Barão zemo, o responsável por desmanchar os vingadores em 2016.
Por mais que eu soubesse que essa reunião, não era para falar sobre isso, t'challa avia entrado em contato, falando que iria ter uma festa no reino devido ao aniversário do rei, ou seja o seu aniversário, em 2 semanas, o Tony queria conversar, porque segundo ele, sabia que muita gente não iria, e ele exigia que todo mundo fosse afinal, era a primeira festa dele e da nat após o pos morte dos dois, e por mais que não fosse para o Tony a festa, ia ser uma baita de uma festa, afinal era o país mais rico do mundo, ouso dizer bem de alguns outros reinos também, e Tony nunca perderia uma festança como dizíamos antigamente.Troquei de roupa, vesti uma calça jeans, uma camisa clara, e uma jaqueta, sai do quarto e saimor para ir de encontro com o pessoal, afinal eu não morava tão longe assim, entoa fomos de pé.
- Steve, a gente nunca conseguiu conversar sobre isso ... A peggy estava mesmo, Sabe... Com aquele cara o Daniel ?- o Sam perguntou e eu sabia que não era por mal, mas me doia, não iria ser egoísta a ponto de falar que ela não me esperou! NÃO ! A peggy começou a ter algo com o Daniel cerca de 3 anos depois, e eu voltei 3 anos e 4 meses Depois, não iria estragar a felicidade dela, não depois de saber que ela demorou 3 anos para conseguir, e me fazia estremamente feliz saber que ela tinha seguido a vida dela e estava feliz.
- Sim Sam, ela estava, mas você tinha que ver o sorriso dela, dançando com ele! Confortou o me coração saber que ela estava feliz !- eu estava superando, estava seguindo em frente, finalmente estava ! E estava feliz ! Muito feliz, eu estava contente em saber que ela estava feliz, e estava contente por finalmente eu estar tirando ela da cabeça, mas mesmo assim, guardando o carinho que sempre tive com ela, em mim. Vi Sam e Bucky fazerem uma cara estranha e revirei os olhos bufando- A pelo amor, eu tô bem, tô superando! Olha pra mim, eu nem sofro mais de lembrar dela!
Sam e Bucky sorriram e se entreolharam.
- tá precisando de uma paquera nova capitão- os dois me empurraram com força e eu fui para trás. Sentindo algo atrás de mim .
-Aai!- olhei para trás assim que ouvi uma vós feminina, era só oque me faltava, a mulher ia dar um chilique.
- me perdoe Senhorita- ajudei ela a levantar, olhando para ela, Nossa ela era linda, cabelos longos e loiros, sobrancelhas grossas porém femininas e delicadas, olhos ferdes e cheios de cílios cheios e compridos, ela vestia um vestido cinza com gola, tênis branco, e uma bolsa preta que estava no chão junto com alguns papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly love (derrepente amor) Steve Rogers
FanficSteve rogers o famoso capitão América ! após a segunda guerra com Thanos, todos estavam vivos, e salvos, NAT voltou depois que Steve devolveu a jóia da alma, Tony também estava de volta, pelo que parece, como o estalo do dedo foi para o bem, o "uni...