Obrigada

571 43 33
                                    

A última coisa que eu me lembrava era de estar sentindo uma dor insuportável, logo depois lembro vagamente, de Steve ...

Mas oque eu mais me lembrava era daquela sensação, eu estava me afogando, lutava para respirar e não conseguia, senti minha vida passar pelos meus olhos, e eu só conseguia pensar, que iria deixar minha girassolzinho sozinha ...

Logo em seguida a sensação de paz, eu sentia como se estivesse dormindo, porém durou pouco e a dor e agonia voltou, senti dois choques e o ar voltou para os meus pulmões.

Depois disso era tudo preto...

Comecei a abrir meus olhos lentamente me acostumando com a claridade, olhie ao redor e vi que estava em uma cama de... Hospital ?

- Aí você acordou !- Pepper disse, saindo na porta e gritando- Pessoal ela acordou!- ela voltou para perto de mim- como está se sentindo? Está bem ?

Olhie confusa e controlei a risada.

- Acho que eu estou totalmente dopada.

Vi três figuras entrarem correndo no quarto.

- aí graças a Deus ela tá bem !- disse Natasha. - Tá sentindo alguma coisa ?

- Além de me sentir uma drogada... Só dor.- falei me sentando na cama, porém não consegui, então Steve correu me ajudando.

- Não pode fazer esforço. Você quase morreu, tem que descansar!- ele disse do mesmo jeito que eu havia dito a duas semanas atrás.

- Obrigada-sorri - por ter me salvado, todos vocês na verdade obrigada!

- Imagina linda, na verdade meio que foi nossa culpa então...- Tony disse coçando a cabeça

- culpa de vocês ? Como assim ? - Perguntei confusa.

- ZEMO fez isso, ele queria se vingar, e achou esse um jeito bom- ele explicou, iria retrucar quando o médico chegou no quarto.

- Senhores, ela ainda está muito debilitada, só pode ficar uma pessoa - ele avisou- podermos voltar no horário de visita.

Eles viraram, porém concordaram.

- Eu fico, pode deixar.- Steve falou, e eu sorri minimamente, eu queria agradecer melhor por ele ter me salvado.

- Tem certeza?- Nat perguntou.

- absoluta

- Certo, entoa vamos, Morgan está com o happy, e ele deve estar comprando uns 10 hambúrgueres para ela !- Pepper disse e Tony ri.

- Qualquer coisa liga viu- Nat disse para o Steve- tchau linda, vê se descansa!

- Pode deixar mamãe !- eu ri com o comentário, porém senti dor, entoa parei reclamando- A-ai.- eles já tinham saído do quarto entoa não ouviram.

- Ei ei ei, calma ! Não faz esforço, linda ! Você literalmente estava soterrada!- ele disse chegando perto de mim .

- como me achou ? Foi o Theo que disse onde eu estava ?- eu perguntei, queria saber se aquele filho da putaz tinha pelo menos pedido ajuda.

- Que ? Porque ele teria dito ?- Steve perguntou confuso.

- Porque ele me viu, e me deixou lá- Steve fechou a cara, assumindo uma expressão de ódio, e vi deus punhos se trincarem com força.

- Aquele maldito! Ele disse que não tinha te visto ! Que não sabia na onde você estava !- ele levantou bravo- você poderia ter morrido e aquele IMBECIL não fez nada !- ele estava muito bravo, realmente bravo.

suddenly love (derrepente amor) Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora