Sitwell

479 43 26
                                    

POV Steve.

Mas na onde eu estava com a cabeça ?

Linda não iria gostar disso, tenho certeza, na onde já se viu, chamar a íris de filha !

Mas oque eu tenho na cabeça ? Vento ? Com certeza vento !

Estava caminhando o mais rápido possível, até a sala de treinamento de T'challa, na onde eu sabia que encontraria, bucky, e Sam, juntamento com T'challa, mas meu Jesus, porque eu só piso na bola ?

Abri a porta com força, andando, e sentando em uma cadeira que havia ali para descanso.

- Eu sou um burro!- disse vendo todos pararem de treinar, prestando atenção em mim.

- Oque foi Stee?- bucky perguntou passando a mão no cabelo, logo em seguida cruzando os braços igual T'challa e Sam.

- Deixa eu adivinhar envolve uma mulher chamada linda ?- Sam brincou e eu o olhei bravo.

- Envolve eu chamando a íris de filha na frente da linda... - disse colocambo as mãos no rosto, bufando. - Estraguei tudo ...

Escutei uma risada, e levantei o olhar olhando para o dono da mesma.

- Sabe capitão... Nakia me disse que linda, não acharia tão ruim em ter um pai para sua filha ... - o olhei sem entender. - Steve, já parou para pensar que talvez, nem tudo seja oque parece ? Já parou pra pensar que talvez a linda...

As portas foram abertas rapidamente, e 3 Dora milage apareceram, com suas posses fortes.

- Meu rei, recebemos uma ligação de Stark, aconteceu mais uma explosão... Aparentemente Zemo não vai parar

***
Já estava vestido com meu uniforme, T'challa tinha cansado de esperar, ele queria pegar zemo sozinho, já que ... Zemo havia matado seu pai.

Estava nesse segundo indo até o quarto de linda para a avisar que iria voltar para Washington, afinal não poderia deixar tudo nas costas de T'challa, e sim, eu e Tony iríamos sim ajudar, juntamento com Bucky e Sam, que já estavam prontos dentro do quinjet.

Bati na porta esperando linda abrir, a porta se abriu, e linda colocou íris no meu coloz dsndonum giro de 360 ° graus, logo em seguida pegando uma bolsa e saindo do quarto.

- Eu vou também, preciso resolver umas coisas ... - Ela disse saindo andando, em direção ao quinjet.

- Linda não é seguro !- corri atrás dela, - E oque você tem que resolver ? - perguntei porque a final, dependendo, poderia ser adiado.

- Eu recebi um telefonema, da vizinha, na onde meus pais moravam, parece que tem adolescentes invadindo ... - disse ainda andando

- Com todo o respeito meu bem ... Eu acho que seria melhor você ficar, e eu resolvo isso pra você- de imediato ela parou, virando e me olhando de cima a baixo.

Ela estava usando uma camiseta branca, junto com uma calça jeans, e tênis branco, e um casaco preto por cima, oque devo dizer ... Estava lindo

 Estava lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
suddenly love (derrepente amor) Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora