O almoço tinha sido um pouco. Curioso, Steve e eu havíamos dito para Bucky e Sam, não abrirem a boca, já que não queríamos criar coisas na onde não haviam, não desse jeito, mas foi a mesma coisa de não dizer nada.
Foi o almoço inteiro repleto de piadinhas de duplo sentido, indiretas, e piscadelas dos dois, íris achava graça em tudo, Steve já estava se irritando, e eu ? Eu estava morta de vergonha. Mas uma coisa que me chamava atenção, era Nakia e T'challa, juntamente com íris, eles iam ser belos pais, e eu estava adorando ver a cara de bobos deles.
Após o almoço, Steve, T'challa, Sam, e Bucky, foram para a sala de reuniões, para fazer uma reunião por ligação com Tony, e Nat, juntamente com ... Uma pessoa que não sabia o nome, eu sabia que eles eram os vingadores, eu estava convivendo com eles, eu estava em Wakanda ! Mas ainda tinha limites que eu tinha que ter, afinal ainda era uma civil, e saber de mais, nunca era muito bom quando se era alguém como eu.
Nesse momento estava no quarto brincando com íris, ela tinha aprendido muita coisa nova, e já estava falando quase que perfeitamente, oque era inacreditável, será que eu era uma mãe ruim ? Quer dizer ... Minha filha estava literalmente falando umas 100 palavras novas, com 5 dias em Wakanda !
Isso era incrível ! E eu estava simplesmente apaixonada por tudo .
Escutei batidas na porta, e levantei indo abrir, vendo Nakia, Okoye, e Shuri acompanhadas de uma guerreira que não conhecia ainda.
- Está sendo obrigada a ir conosco treinar ! - disse Shuri e eu ri com aquilo.
- Oi para você também Shuri- disse rindo- oi meninas, acho que não fomos apresentadas ainda- disse para a mulher a minha frente, ela era oponente, tinha presença sua postura ela incrível.
- me chamo Ayo- disse me comprimentando.
- Linda - ela assentiu com a cabeça.
- Ela é uma das nossas melhores doramilaji- Okoye falou, né fazendo olhar e sorrir. - foi uma das escolhas do nosso rei T'chaka- vi Ayo abaixar a cabeça, como se sentisse vergonha, eu não era besta, sabia os motivos.
- Bom ... Eu adoraria ir ver vocês treinar.
- Você vai treinar conosco !- Shuri rebateu - e não nos ver treinar.
Minha reação era de surpresa, afinal não esperava por isso.
- Bom ... Eu adoraria- sorri para elas- mas eu só iria atrapalhar vocês, e ainda tem a íris...
- Ninguém vai atrapalha ninguém- Nakia e Okoye falaram juntas, rindo logo em seguida.
- A Kate vai ficar com a íris, e você irá conosco ! - ressaltou Nakia.
- mas eu nem falei com a ...
- cheguei ! Cadê minha monstrinha ? Aaaaaa olha ela aí !- disse passando por mim, e indo direto ver íris.
- Também estava com saudades - falei irônizando.
- Aaaa eu também !- ela veio e me abraçou. - mas agora vai ! Você enrola de mais, tchau tchau, se divirtam ! E vê se façam um corte na sobrancelha dela ! Fica sexy ! Beijos !- Kate me empurrou fechando a porta do quarto.
- AAAWWWH MINHA MONSTRINHA ! - escutei a gritar para íris e começamos a rir, enquanto andávamos para a parte de fora do palácio.
- sabe alguma coisa de defesa pessoal?- perguntou Okoye e neguei sorrindo nervosa. - Certo Ayo treinar um pouco com você, enquanto eu reforço Nakia e Shuri, depois vamos treinar juntas.- terminou e eu respirei fundo fazendo careta
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly love (derrepente amor) Steve Rogers
FanfictionSteve rogers o famoso capitão América ! após a segunda guerra com Thanos, todos estavam vivos, e salvos, NAT voltou depois que Steve devolveu a jóia da alma, Tony também estava de volta, pelo que parece, como o estalo do dedo foi para o bem, o "uni...