Machucados.

586 50 22
                                    

-Bom dia mamãe, oi meu bem- a professora da Íris disse, com um sorriso amigável.

- Bom dia Susan, tudo bem ?- disse entregando a íris.

- Bem melhor agora ! Eu estava com uma saudade dela ! É a mais carinhosa de todos eles !-  ela havia sido blipada também, e o único bebê da turma da Íris que tinha sido blipada era ela, então meio que, todos cresceram, e só sobrou a íris de conhecida.

- Eu iria por ela antes, mas eu não tinha um trabalho! Agora tenho !- disse com um sorriso.

Eu sempre achei importante colocar a criança na escolinha desde pequena, não para se livrar dela ! Mas sim para aprender mais, e desenvolver mais também. Ela fica um pocinho de inteligência quando interage com outras pessoas e crianças, aprende palavras novas, faz jestos novos, sem contar que ela fica mais alegre, afinal ela está interagindo com pessoas novas, e que vão dar muito atenção a ela.

- Eu lamento pelo Isaac. Eu lembro de você comentar que a relação não estava boa, mas você não é o tipo de pessoa que fica feliz nem com a morte do seu maior inimigo!- eu assenti, sim não estávamos bem mesmo... Muitas brigas, desentendimentos, não conversavamos tanto, mãe isso não era motivo para ficar o mínimo menos chateada com a morte dele, dividimos a nossa vida durante 4 anos, ele fazia parte da minhas histórias, e era o pai da minha filha, do meu anjinho, e ainda me machucava saber que ela não teria um pai...

- Obrigada, eu só me preocupo com ela sabe- disse fazendo carinho em íris- ela ainda é um bebezinho, e não ... Não vai ter um pai para passar os momentos de pai e filha sabe !

- minhão- ela apontou para um caminhão que passou atrás da gente. Susan riu. 

- bom eu preciso ir ! Estou atrasada já, estou trabalhando na indústrias Stark, e eu tenho apenas 10 minutos para trazer ela aqui e voltar- disse rindo, não reclamando óbvio, era muito caridoso da parte de Pepper e Tony fazerem isso por mim. E muito mais caridoso o Tony deixar o Happy como meu motorista, afinal ele era chefe de segurando e não tinha obrigação alguma de nada disso.

- Tudo bem, vai lá, tchau-

- Tchau- falei para Susan e virei para íris- tchau meu amor.- dei um beijinho no topo da cabecinha dela.

- TXAU- MA-MAII- sorri com a sena e segui meu caminho, voltei para a indústrias Stark, passando pela recepção e dando uma piscadela para Anna, fui em direção ao elevador, e apertei o botão penúltimo andar andar, já que era o andar na onde a sala do Tony e do doutor Banner ficava. E curiosamente, depois desse andar tinha um mega andar, na onde ocorriam as festas e comemorações feiras pelo "Grandioso Anthony Stark"  dei um sorrisinho com este pensamento.

Eram cerca de 145° andares e eu iria para o 144°, o elevador foi subindo mas ao chegar no 37° ele parou e um homem alto, moreno, com um terno e gravata azul.

Eu continuei na onde eu estava, tinha pegado uns papéis com Anna, que o doutor Banner tinha pedido para ela separar e me entregar, então eles estavam em minhas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu continuei na onde eu estava, tinha pegado uns papéis com Anna, que o doutor Banner tinha pedido para ela separar e me entregar, então eles estavam em minhas mãos.

- Bom dia- ele disse quando entrou.

- Bom dia- eu disse em um tom mais alegre, para não parecer que estava tediada logo no meu primeiro dia.

- É nova aqui ? Nunca te vi antes.- ele perguntou guardando o celular no bolso do terno e me olhando de cima a baixo.

- Sou sim, nova secretaria do doutor Banner- disse sorrindo. Ele deu um sorrisinho de lado e voltou a olhar nos meus olhos.

- Theo !- estendeu a mão- é um prazer lhe conhecer ...?- o famoso truque do nome...

- Linda, linda Davis- eu sempre falava meu sobrenome junto, para ninguém achar que eu ... Talvez estivesse me alto titulando linda.

- o nome faz jus Linda-  o elevador parou do 124° andar e a porta se abriu- esse é o meu andar!- ele disse soando sujestivo- acho que não dei as boas vindas. Então... Seja bem vinda- ele disse levando a minha mãe que estava apertada na dele, em um aperto de mãos, até a boca e beijando, ele estava me cantando ?

- Obrigada Theo- disse simples com um meio sorriso no rosto, ele saiu e logo em seguida, o elevador, se fechou, começando novamente a andar, parando no meu andar, sai dele, e fui em direção a minha bancada, o doutor Banner estava terminando um trabalho, e disse que assim que terminasse pediria para que eu levasse os papéis até ele. Então sentei na cadeira, e fui adiantando tudo oque ele tinha me pedido assim que cheguei, revisei dados, organizei a agenda, liguei para laboratórios pedindo amostras, de algumas coisas que ele tinha anotado em um papel, entre outras coisas.

Quando terminei vi que já era 12:40 e eu ainda não tinha ido pegar a íris na escolinha, porém já tinha avisado que hoje me atrasaria um pouco, e que talvez precisaria mudar o horário dela para das 8:00 as 14:00 já que era o horário que eu saia, ela ficaria cerca de 1 hora a mais na escolinha, oque me custaria 100 a mais, porém não tinha escolha, eu passaria boa parte da manhã com ela, a tarde inteira e a noite . Então não ficava com ... Sabe, culpa por não ver tento a minha filha, só Deus sabe o tanto que eu me esforço para ser uma ame presente, porém isso faz bem para ela, e para mim, afinal se eu não trabalhar a gente morre de fome!

Peguei os papéis e fui em direção, a sala, do Doutor Banner. Bati duas vezes e escutei ele responder.

- Pode entrar- abri a porta e fui em direção ao local que ele estava, tendo uma visão de um lugar enorme, gmcheio de computadores e máquinas científicas.

- Os papéis que o senhor pediu- disse entregando.

- Porque o Tony e a Pepper não são senhor e eu sou ? Sou mais velhos do que eles é isso ? - ele perguntou se referindo ao jeito que eu chamava ele.

- Não !  Na verdade eu não sei- dei uma risadinha- eles pediram para chamar-los assim, e bem o senhor não disse nada - sorri amarelo e vi ele revirar os olhos sorrindo abertamente. Ele estendeu a mão na minha direção.

- Sendo assim, Bruce! Eu sou o Bruce. - segurei firme na mão dele- a sua filha é encantadora devo dizer- ele falou simpático e eu assenti.

- Obrigada. Parece que todo mundo gosta muito dela- eu sorri feliz, ela era realmente um amor.

- Não só dela! Você também é muito educada, e legal ! Mas sim todos mundo gosta de vocês, principalmente o capitão- ele sussuroi e eu franzi o senho, mas escutei o meu celular vibrar e olhei.

Notificação.
Instagram.
Theo James começou a seguir você .

- você conhece um Homem chamado Theo ? Ele trabalha aqui.

- Não mas o Tony deve conh.. Tony pelo amor de Deus oque aconteceu!

Me virei para trás de supetão e tive uma visão nada agradável do Tony com a armadura toda danificada, e Steve... Todo machucado e sangrando, vi que Tony não iria conseguir aguentar o peso dos dois, e fui na direção deles.

- peguei você- disse assim que peguei Steve ajudando ele a andar- oque aconteceu com você !?- disse preocupada.

- era uma emboscada.
























Bom dias meus amoressss

Como vocês estão ?

Capítulo novinho para vocês, gostaram ?

Theo, Theo você não venha de gracinha para cima da linda pq já temos um ship! não !?

Estão gostando da fic ? Espero que simmmmmmmm !

Beijos da cadelinha do Steve rogers 😍❤️❤️😔✊
Tchau meus amoressss

suddenly love (derrepente amor) Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora