-FILHO DA PUTA!- gritou Tony com toda a força dos seus pulmões, por mais que tenha achado uma grande falta de respeito, aquele palavrão, não falei nada, afinal eu pensei a mesma coisa. - AQUELE DESGRAÇADO OLHOU NOS NOSSOS OLHOS E DISSE QUE NAO TINHA VISTO ELA ! EU VOU MATAR ELE !- Tony falou, com a voz carregada de indignação, e raiva.
-NÃO! EU vou MATAR ele!- eu logo me apressei, matar talvez não, mas que talvez eu iria dar uns socos, a isso com certeza, já não era fã dele, agora muito menos !
- NÓS VAMOS MATAR ELE !- ele retrucou.
Ouvi uma tossida violenta saindo do quarto de Linda, e depois uma voz reclamando de dor, que também era a de linda.
- Tony conversamos melhor amanhã, tenho que ajudar a linda com algumas coisas !- eu ia terminar quando ...
- Hmmm capitão ! Vai ajudar ela no que ? Se aliviar ?- A voz dele estava carregada de malícia, e eu sou o exatamente o que ele quis dizer.
- POR DEUS STARK ! - e novamente uma tossida violenta- Tchau tenho que ir. - desliguei o celular e voltei para o quarto tendo a visão de uma Linda, machucada, arrumando a posição na cama, e com uma expressão de dor.
- Ei ! Porque não me chamou para te ajudar !?- eu disse chamando a atenção dela.
POV LINDA
Eu estava incomodada, de ficar naquela posição, Steve estava no corredor falando com o Tony, e eu não queria dar trabalho, realmente não queria dar trabalho...
Tentei mudar de posição, mas minha barriga e costas começaram a doer me causando uma mini crise de tosse, que me fez doer por inteira.
- A-ai- reclamei pra mim mesma, essa maldita dor que não me deixa fazer nada ! Eu não queria que ninguém ficasse tomando conta de mim, eu não me sentia confortável em saber que estava sendo um peso para as pessoas!
Tentei novamente trocar de posição, e mais uma vez a porcaria da tosse, respirei fundo e estava quase conseguindo quando...
- EI! Porque não me chamou para te ajudar ?- Steve disse andando na minha direção- Não pode ficar fazendo tanto esforço assim Linda ! Vai acabar estourando algum ponto- ele disse de um jeito calmo, porém preocupado.
- Steve, você sabe que pode ir pra casa né ?- ele me olhou arregalando os olhos- Não que, eu não queria que você fique- Ele soltou o ar me olhando aliviado- é só que ... Eu não quero dar trabalho Stee- valeu abaixando a cabeça e olhando para a colcha que me cobria.
- Linda ! Você não está, dando trabalho!- ele disse calmo- lembra, quando eu e Tony, chegamos todo acabados ?- ele pergunto, e eu assenti com a cabeça. - Você cuidou de mim, lembra ? Agora eu vou fazer o mesmo por você- ele disse passando a mão no meu rosto- Vai ficar tudo bem, meu bem- foi aqui que tudo começou a girar, e por um momento eu pensei... Linda se segure vamos cair ...
- obrigada Stee, muito gentil da sua parte- disse sorrindo- será que eu poderia ligar para a Kate ?- perguntou sorrindo amarelo.
- Mais é claro que pode!- ele disse me entregando o seu celular, já que o meu tinha ido para o espaço, ou lixo... Literalmente.
Disquei o numero da Kate e começou a chamar.
***
Enquanto isso, Kate e Bucky, se divertiam um pouco enquanto íris dormia.
- Você é animada né !- disse bucky passando a mão por Kate.
- Você não sabe o quanto!- Kate desabotoou a casa do Bucky, e estava prestes a
TRIM TRIM TRIM
O celular começou a tocar, e em uma olhada rápida conseguiu reconhecer o nome.
- É o Steve ele deve querer dar notícias sobre a melhora da linda !- ela disse saltando da cama, e Bucky reclamou baixo.
- Oi Steve ! Como a linda está ? Ela tá bem ? Já posso voltar ?- ela carregou ele de perguntas.
- Oi Kate, eu estou bem obrigada por perguntar, e enquanto você voltar o Steve e o pessoal, juntamente, comigo, não acha uma boa ideia trazer a íris pra esse meio!- respondeu linda fazendo Kate se assustar, afinal ela esperava o Steve, porém ela ficou estremamente feliz.
-Ai meu Deus linda ! Que bom que você está bem ! Você não sabe no susto que nos deu !- Kate disse aliviada porém ainda irritada.- Sua idiota, quase me matou do coração estrupício! - Provavelmente Kate nem sabia o significado da palavra- e tudo bem eu vou ficar aqui com íris por mais 2 semanas só !
- Você é tão carinhosa ! E em duas armas semanas o Steve já vai ter pegado o Zemo... NÃO VAI STEE ?...
POV linda
-... NÃO VAI STEE ?- perguntei para ele, fazendo uma cara de dó, e vi ele corar e concordar.
Ouvi um barulho e uma voz.
-Deixa eu falar com o Steve, da o celular aqui Kate - bucky parecia ... Animado ? Feliz ? A não sei ao certo... Mas pera aí, owud raios ele está fazendo no quarto da Kate ?
- KATHERINA JONHSON, EU ESPERO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA TRANSANDO, COM A MINHA FILHA NO QUARTO ! - Steve se engasgou com o café que havia pegado nesse meio tempo, que eu falava com a Kate.
- Que ? Claro que não tá maluca? ...
- Estávamos sim ! Aí Kate que isso.
Respirei fundo para não matar os dois.
- Stee o seu amiga está transando com a minha amiga, com a íris no quarto ! Eu vou matar os dois !- eu disse e vi Steve controlar a risada. Mas depois ficou sério e pegou o celular, saindo para o banheiro, e ficando lá por uns cinco minutos.
- Já ?- perguntei zombando dele- Oque tanto falaram senhor confidencial?- perguntei fingindo estar chateada, mas não aguentei e comecei a rir, Steve riu junto, negando com a cabeça e se sentando do meu lado.
- Nada de mais, eu estava falando com o bucky, quando a Nat me ligou, ela queria passar a noite aqui, mas foi designada para uma missão, e o restante da equipe estão ocupados, então parece, que Claro, se você não de importar, eu vou passar a noite aqui- ele disse coçando a cabeça, eu franzi o cenho e ele logo de adiantou- se quiser eu pesso pra uma enfermeira ficar aqui com...
- Você é um ótimo infermeiro, senhor Rogers ! - disse sorrindo e ele sorriu também- A não ser que prefira ir pedir ajuda para a infermeira, sorri de lado- qual era o nome dela ? Adela ?
- Alice ... Acho que era Alice- ele disse rindo e eu revirei os olhos.
-Ja vi nomes melhores !
- Linda é um belo nome- ele disse dando de ombros.
- Steve também- sorri, e vi ele fazendo ratinho da minha perna- Eu quase fiquei paraplégica né ?- perguntei e ele respirou fundo.
- É quase ficou, mas não ficou isso é oque importa!- ele sorriu...
O tempo foi passando e eu só percebi quando já estava pronta para dormir, acabei cochilando, mas como nada é de ouro tive um sonho não muito agradável.
Eu revivi, tudo aquilo denovo, pedindo ajuda, sendo esmagada pelas rochas, a parada cardíaca, comecei a me desesperar quando...
- EI, EI ! Tá tudo bem ! Foi só um pesadelo, eu tô aqui, tá tudo bem !- Stee disse perto do meu rosto segurando nos meus braços...
Boa tarde meu amoresssssss como vocês estão ? Espero que bem !
Linda e Steve dão tão fofos meu Deus !
Adoro esse casal!
Estão gostando da fic ? Espero que sim !
Beijos da cadelinha do Steve rogers 😍❤️❤️😔✊
Tchauu meus amoresssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly love (derrepente amor) Steve Rogers
FanfictionSteve rogers o famoso capitão América ! após a segunda guerra com Thanos, todos estavam vivos, e salvos, NAT voltou depois que Steve devolveu a jóia da alma, Tony também estava de volta, pelo que parece, como o estalo do dedo foi para o bem, o "uni...