STEVE POV
Estava feliz, tinha passado a viagem de ida até Wakanda, com íris enquanto Kate ficava babando no bucky, e ele não estava diferente, chegamos em Wakanda, T'challa, Shuri, Ramonda, Okoye e Nakia, vinheram nós receber.
- Bem vindos meus amigos !- T'challa disse feliz- Meu reino, seu reino- disse sorrindo, estávamos todos felizes em nós reunir após uma tanta dificuldade, toda a turma estava feliz e alegre, contando piadas bestas para cá e para lá.
- Aí que linda ! É sua filha capitão ? Nossa ela parece muito com você !- Disse Nakia, aparentemente T'challa não tinha conversado com sua noiva sobre o ... Ocorrido seria a palavra certa ?
- Não meu bem! Ela é filha de uma amiga dele que não pode vir- ele disse explicando calmamente.
- A perdão, mas ela é muito parecida com você!- Nakia disse sem maldade e sorrindo pra íris.
- Tudo bem, bom as vezes ela me chama de papai então não te culpo!- disse olhando para iria que sorriu lindamente para Nakia e deu os braços .
- TI-TIAA- Nakia ficou toda boba e pegou perguntou se podia pegar ela no colo.
- Como diria Linda ! Quanto mais pessoas menos trabalho ! Fica avontada !- ela pegou íris e depois olhou confusa provavelmente com o nome de Linda.
- é o nome dela ? Linda ?- Assenti com a cabeça- e o dela ?- Aponto para a íris.
- é Íris !
- AA ALI BÉEE- ela disse olhando para uma cabra .
- É o bée meu amor, é linda o nome dela ! Combina com ela !- Nakia disse, indo levar íris para ver as cabras.
- CAPITÃOOOO! - disse Shuri vindo na nossa direção, - ao falta o você em !- disse vindo me abraçar- quanto tempo ! Olha já fiquei sabendo que está paquerando a mãe da nossa princesinha em ! T'challa você viu como ela é LINDAAAA! - apontou para trás, perto das cabras, na onde íris corria corria atrás dos filhotinhos de cabra gritando .
- BÉEEE- BÉEEEE- sorri bobo com a imagem.
- Acho que temos mais um espirante a apaixonado! Já perdemos o Bucky para a Kate ! Porque tenho certeza que eles não estariam se beijando se fossem só amigos ! Agora o nosso seríssimo capitão América !- ela disse zombando.
- Shuri ! Já conversamos sobre a sua boca que fala mais do que aguenta !
- Deixe ela Ramonda ! Só escutei verdades !- parei para pensar no que tinha dito quando vi Shuri e T'challa segurando o riso enquanto se entreolharam- menos a minha sorte claro !
Conversamos, e quando vi já estávamos cada um se arrumando nos respectivos quartos, que T'challa tinha nos colocado, para o almoço, a festa seria de noite. Terminei de me arrumar e fui para o salão. Sentando perto de T'challa e sua família, porém também perto de Bucky e Kate, íris estava no colo de Natasha, que estava ao lado de Pepper, e Morgan brincava com a menininha feliz da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly love (derrepente amor) Steve Rogers
FanfictionSteve rogers o famoso capitão América ! após a segunda guerra com Thanos, todos estavam vivos, e salvos, NAT voltou depois que Steve devolveu a jóia da alma, Tony também estava de volta, pelo que parece, como o estalo do dedo foi para o bem, o "uni...