Tiro

365 36 31
                                    

Respirei fundo colocando íris. Om cautela no chão, olhei envolta vendo a mulher, olhando para onde seu ... Marido tinha saído.

Oque poderia conrecer ? Eu poderia levar um tiro e morrer... Bom isso era o mais óbvio não ? A questão era, valia a pena ficar viva sem minha filha ? Não ... Não valia.

Respirei fundo, me levantando, e pegando a chave, indo com cautela até a porta da cela, sem ao menos respirar. Olhei mais uma vez para aquela víbora vendo que a mesma ainda estava de costas para mim, coloquei a chave na porta girando cuidadosamente a chave

Oque eu iria fazer ? Não dava pra dar uma de ser invisível ... Mas dava pra fazer com que ela desmaiasse ... Não dava ? Calculei rapidamente a distância entre a megera e a porta da cela, vendo que daria certinho, respirei fundo, pensando se poderia ser presa por aqui, e se sobrevivesse o quanto pediria de alimento para Tony, logo em seguida revirando os olhos, eu era muito idiota.

Contei até três abrindo a porta com tudo vendo o ferro bater na cabeça de tris fazendo a mesma soltar a arma, caindo no chão, provavelmente desmaiada. Não esperei para conferir, já que se eu esperasse ou não e ela estivesse acordada eu poderia morrer.

Corri até a mesa pegando aquele aquele antídoto, olhando em volta e vendo uma seringa.

- Coloca com isso ? Ótimo ... Não sou médica mas não deve ser difícil- falei quebrando a porta do frasco do antídoto e colocando na seringa, fiz como sempre via em filmes ou suando ia no médico, fando três batidinhas, me virei vendo a mulher ainda desmaiada, corri até íris, voltando para dentro da cela, colocando a seringa no chão, e pegando íris no colo.conseguua ver sua boquinha roxa, sua pele estava fria, e as manchas estavam perto de seu coração, mas ela ainda estava viva.

- Oi, meu amor - falei pegando ela no colo com carinho- Vai ser rapidinho tabom ?- perguntei pegando a seringa e olhando para o bracinho, respirei fundo, puxando a blusinha dela para cima, pegando a carinha e injetando no bracinho perto do ombro, fui apertando, fazendo com que o líquido saísse da seringa entrando em íris, aos poucos, até perceber que chegou ao final, já vendo de imediato íris das um pulo, respirando fundo.

Senti o corpinho dela ficar mais queste, e sua boca voltar a ficar rosinha.

- mã... Mãe- Sorri sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Aí meu Deus ! Graças a Deus ! - falei abraçando ela.

- Eu não comemoraria tão cedo- escutei a voz de tris, colocando íris no chão atrás de mim e virando rápido vendo ela de pé com uma arma apontada para mim. - A filha ... Vai morrer, o namorado, vai morrer... Oi amigos ? Adivinha, vão morrer, e você , a querida você já  está morta -  Escutei um tiro seguido de outro, vendo tris cair no chão... Morta.

Olhei para o lado vendo bucky e Steve em pé, no lugar que Theo tinha saído. Vi o sorriso no rosto dos dois, mas acho que foi a única coisa que vi antes de sentir uma dor imensurável.

- Aaaah- falei colocando a mão na barriga vendo a mesma se encher de sangue.

Agora fazia sentido os dois sons de tiro...

- Linda ! - Ouvi a voz de Steve ouvindo passos apressados - Linda- escutei mais uma vez a voz de Steve perto de mim, logo em seguida dois braços me circulando.- Ela foi baleada !

- A íris ... Cuida da íris - falei encostando a cabeça no peito de Steve

- Ei! - ele me chamou... Eu não tinha mais forças, estava doendo tanto- Olha pra mim meu amor, eu estou aqui estou com você- escutei ela falar se levantando comigo no colo, suspirei sentindo minha força se esvaindo.

suddenly love (derrepente amor) Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora