feridas não se curam fácil

516 44 5
                                    

Estava segurando íris no colo, sentia minhas costas doendo, ardendo, acho que em algum momento devo ter feito careta, já que Steve me olhou de pressa e pegou íris.

- Você não pode ficar fazendo esforço linda!- sussurou- os pontos ainda não cicatrizou! - ele advertiu, e eu revirei os olhos.

- não sou uma boneca de porcelana- disse.

Ele caminhou até a cama e colocou íris deitada, se cortando para mim e andando na minha direção.

- Não é, mas se ficar fazendo esforço assim, vai ficar com sequelas, e dores que vão durar para o resto da vida- disse séria cruzando os braços, revirei os olhos e me dei por vencida.

-Tabom Papai- disse rindo, Stee fez uma careta, me olhou negando.

- Não fala isso- disse rindo.

- Porque ?

-Na-ada-ele gaguejou e eu não entendi ao certoz o motivo- só é estranho... Só Isso- assento com a cabeça. -A Shuri pediu para você ir até o laboratório dela... Ela pode sixateizar a sua ferida, e assim pode fazer o esforço que quiser - ele sorriu. - senhorita faz tudo- revirei os olhos, e fingi estar indignada.

- Eu ? Faz tudo ?- coloquei a mão no peito- aí céus ele me chamou de empregada- começamos a rir e Íris resmungou, fazendo eu pegar no braço de Steve olhando para ele, e fazendo sinal de silêncio com o dedo na boca - Tabom, eu vou lá, pode ficar com ela ?- perguntei e ele assentiu.

- claro ! A Okoye, está no final do corredor, é só pedir para ela te levar lá - ele sorriu e eu concordei, agradecendo, me aproximei, dando um beijo em sã bochecha .

- Obrigada Stee- disse sorrindo, e vi ele ficar vermelho, coçando a nuca.

- Imagina linda, estou fazendo o que qualquer pessoa faria- disse tímido, e eu neguei com  a cabeça.

- não, nem todo mundo faria isso- sorri e andei um pouco manca até a porta- tchau Stee- acenei e sorri para ele.

- Tchau linda-  ele disse, se sentando, no sofá de quanto, e eu fechei a porta, indo até o final do corredor, onde estava Okoye.

- Okoye, será que você podia.

- Te levar até os laboratórios de shuri ?- perguntou brincando, pelo fato de já saberz para onde eu iria- Mas é claro ! Venha- ela começou a andar mais lendo, para que eu conseguisse a acompanhar, ela carregava uma linda lança.

- Você fica muito linda, segurando essa lança- falei simples- impõe poder- sorri e vi ela abrir um sorriso largo, mostrando os dentes. 

- Eu posso, te ensinar alguns truques, se quiser- ela disse.

- Tá brincando né ? É claro que eu quero !- disse feliz- principalmente como derrubar o capitão América ! Pode me ensinar isso ?- ela me olhou de canto se olho.

- É só você sorrir que já acontece isso- ela disse e eu arregalei os olhos, ela começou a rir, abafado, revirei os olhos.

Chegamos até os laboratórios de Shuri, e devo adimitir, incrível é um adjetivo curto, e pequeno, para aquela grandeza maravilhosa, de incrível.

- Uau- disse olhando ao redor.

- Linda ! Você chegou !- Shuri disse- não fomos apresentados adequadamente...- ela parou na minha frente- Prazer Shuri- falou e me abraçou- e já sei quem é você então ... - comecei a rir.

- Não ligue para ela- disse Okoye. - ela é assim mesmo- disse, cruzando os braços, e encostando em uma mesa grande, cheia de.aparelhos estranhos e diferentes.

suddenly love (derrepente amor) Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora