Primeiro dia

684 51 27
                                    

O almoço tinha cido, incrível, Steve era um amor de pessoa, além de ser um amor com a minha girassolzinho!

A íris tinha amado ele, na verdade ela amou todos eles, principalmente a Nat, e a Pepper, mas o Steve, era diferente, ela tinha realmente gostado dele. Ele era carinhoso com ela, e era todo babão, certeza que quando fosse pai, iria estragar o filho !

E antes que vocês perguntem sim, eu sei que eles soa os vingadores ! Mas não ligo sabe, e nem vou ficar por aí falando sobre eles. No momento eram 18:56, e eu estava tendo uma crise existencial, porque jurava que não tinha roupa para o meu primeiro dia, e pior, a íris também ia comigo, e eu não achava uma roupa pra ela também ...

- Kate pelo amor de Deus eu não sei oque usar ! Nem sei oque por na íris

- a pelo amor olha o tanto de roupa linda ! Você está com frescura.

- não estou, é meu primeiro dia de trabalho tenho que causar uma boa impressão.

- e aquele vestido preto ? Que você comprou antes do blipe ?

Minha mente deu um estalo, corri para o quarto, enquanto íris brincava com seus brinquedos na sala, e Kate olhava ela, peguei uma caixa limpa e perfumada, com um vestido e uma caixa com um salto alto. Pronto ! Era esse ! Perfeito ! Eu lembrei que também tinha comprado um vestido a umas semanas para a Íris, peguei e separei junto com um sapatinho, seria essa a roupa, e eu sabia que não era exagero, já que eu iria trabalhar para gente importante !

Jantamos, e Kate disse que lavava a louça, tomei um banho, e dei um banho na íris, coloquei ela para dormir, sai do quarto, pegando meu celular que estava carregando, e me despedindo de Kate dizendo que iria dormir, coloquei o celular para despertar 5:00 am, porque eu iria primeiroe arrumar, para depois arrumar a íris, e aí irmos, e como não era tão perto da minha casa o tempo daria certinhos. Deitei na cama e lembrei da Íris chamando o Steve de papai, ele ficou todo bobinho, me peguei com um sorriso bobo na cara, que logo consertei, virando para o lado e dormindo, sem acordar essa noite porque íris não havia pedido mamadeira.

***

Blim blim ...

O despertador tocou, e eu levantei rapidamente sem demorar, tomei meu banho, escovei meus dentes, sai do banheiro com o roupão, e vesti minha roupa íntima, viz me cabelo e minha maquiagem simples, e fui acordar íris, isso tudo já era 5:15, sim eu era até que rápida, acordei ela dei banho nela, e troquei ela, dando depois o mama dela, enquanto eu me vestia, ela não gorfava mais, então isso já ajudava, coloquei meu vestido, e meu salto, me olhie no espelho e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
suddenly love (derrepente amor) Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora