Lembrem do voto e boa leitura
Respirei fundo, 3... 2... 1... Silêncio.
O som do silêncio era muito alto. Sai aos poucos de onde tinha sido empurrada e parei bruscamente ao ver aquela cena. Os cabelos antes louros e brilhantes como o sol agora se misturavam ao vermelho viscoso e fluido em meio a sujeira, suor e lama.
Se não fosse por todo aquele sangue pareceria como qualquer outra noite em que dormia num sono profundo. Desviei os olhos para direita, eles pareciam paralisados com os olhos cheios de uma dor tão profunda que fazia transbordar apoiados um no outro, o cão fiel e o brilhante caçador ao lado do gracioso que outrora sustentava um olhar cálido agora jazia vazio e inexpressivo.
Foi insuportável de ver então tentei desviar o olhar para esquerda e foi como se meu corpo tivesse sido atingido por uma corrente de ar frio chegando diretamente no meu coração, ele chorava desconsoladamente como nunca havia visto, e como só mais tarde descobriria que não veria novamente, sua garganta emitia ruídos de engasgo quase como um crocitar enquanto seu corpo tremia ajoelhado no chão fincando os dedos na grama fresca regada dos traços do que deveria apenas fluir bombeando o coração dela.
Então os ruídos sessaram por alguns segundo, a ensurdecedora quietude retornou, só aí pude encara-lo segurando o corpo como se ninasse um pequeno bebê, escolhendo esse exato momento para me ver ali e sem emitir nenhum som pude entender o que seus olhos diziam: "Não éramos mais sete, se foi uma parte de nós". O grito que ouvi a seguir foi angustiante até que percebi que vinha da minha própria garganta, tudo escureceu... então havia o silêncio mais uma vez.
Acordei suada e ofegante "foi só um sonho ruim, só mais um sonho ruim", corri para o banheiro a tempo de despejar o conteúdo do meu estômago na latrina. Suspirei enquanto levantava do chão, me olhei no espelho e pude ver que minhas bochechas estavam molhadas. Odiava aquela época do ano, mas tinha que ser forte "era só uma lembrança ruim, só mais uma lembrança ruim".
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
✨nos vemos no próximo capítulo✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores das estrelas - Nebulosa (LIVRO 1) CONCLUÍDO
Fanfiction'- Precisa de ajuda? - ele saltou assustado apalpando o bolso provavelmente procurando sua varinha que o Filch devia ter confiscado. - O que você está fazendo aqui? - Estava dando uma volta pelo castelo esperando o sono vir - dei de ombros tentando...