Lembra do voto e boa leitura
13 de junho de 1990
Polaris Selwyn-Black
As aulas estavam acabando e eu ia acabar surtando de tanto estudar, não tinha um dia que não estivesse revisando algo. Semana que vem seriam as provas e depois teríamos uma semana livre esperando os resultados o que eu achava uma tortura. Uma semana inteira sem nada para fazer no castelo esperando.
Felizmente o clima de revisão e surto não era só meu, graças a Merlin a noite do pijama foi abolida esse mês e o assunto garotos foi deixado de lado. Helga superou tão bem o Fred que estava ficando com um corvino, se bem que achava que era uma estratégia para passar nas provas.
Obviamente ela espalhou uma nova fofoca sobre o Cheeko e me segurei para não desmentir, o novo boato era que Fred Weasley tinha se apaixonado por ela e quando eles terminaram, por motivos particulares que claro que ela não citou, decidiu não ficar mais com lufanas. Começava a entender porque a Beatrice não gostava dela, eu mesma queria lhe dizer um ou dois desaforos por falar de um dos meus meninos.
E por falar nele nossa relação ia bem nas últimas semanas, eu me dava bem com todos os Weasley, mas o Fred se tornou um grande amigo. Era possível pegá-lo olhando para minha boca em algumas conversas como se por um segundo estivesse se convencendo a não fazer o que desejava e eu me pegava olhando para ele disfarçadamente.
Como sempre fui tratada com carinho pelos senhores das estrelas, as carícias suaves e os abraços do ruivo foram tidos como amizade, visão reforçada pela Helga que além do seu boato inicial declarou que eu não era o tipo do rapaz e por ser doce com todo mundo atraia amigos carinhosos.
Ela estava me tirando do sério e eu adoraria lhe mostrar o quão carinhosa poderia ser com alguns logros especiais do meu baú. Só não fazia por que sabia que estava com ciúmes e arrumando justificativas para nossa proximidade e certa intimidade que criamos.
Para ela era impossível ser trocada por 'alguém menos bonita' e esse comentário ouvi do corredor quando estava passando para o meu quarto. Minha raiva acabou virando pena e resolvi só a ignorar.
Hoje teríamos aula de astronomia e por todo o caminho ouvi minha colega comparando seu atual ficante e o Fred.
- Pol você quer fazer dupla comigo hoje? – Cedrico surgiu do meu lado.
- Ela vai fazer comigo – Fred falou bem atrás de mim abraçando meus ombros e apoiando a cabeça na minha – afinal me prometeu ajuda nessa matéria.
- Ele tem razão Ced, eu prometi. Sinto muito, mas você está indo bem nela não é?
- Claro, eu entendo docinho – o lufano começou a subir as escadas para o topo da torre de astronomia.
- Ele está afim de você, sabe disso né? – comentou sem me soltar.
- Claro que sei, mas eu não estou apaixonada por ele se é essa sua próxima pergunta.
- Nem passou pela minha cabeça – podia ouvir o riso na sua voz.
- E o símbolo da minha casa é realmente um guaxinim – ele realmente riu dessa vez bagunçando meu cabelo – e se eu quiser ficar com ele?
- Eu não teria o que falar sobre – tentou parecer neutro – você fica com quem quiser baixinha.
- Ouviu sobre o novo boato sobre sua nova predileção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores das estrelas - Nebulosa (LIVRO 1) CONCLUÍDO
Fanfic'- Precisa de ajuda? - ele saltou assustado apalpando o bolso provavelmente procurando sua varinha que o Filch devia ter confiscado. - O que você está fazendo aqui? - Estava dando uma volta pelo castelo esperando o sono vir - dei de ombros tentando...