CHEGAMOS A 9K HAAAAAAAAA Obrigada.❤️❤️❤️
AVISO IMPORTANTE: Gostaria de aproveitar e esclarecer que apesar de estar demorando a responder os comentários eu leio todos, além de eu ter uma equipe (fora eu) composta de mais quatro pessoas que me ajudam a gerir os projetos que estão sendo desenvolvidos em paralelo (e vocês saberão no futuro se tudo der certo), a conta do tiktok (lulallylu) e uma coautora para novas fanfics que escreverei que já tem mais de quatro em analise/andamento. Então por favor respeitem as opiniões uns dos outros e não briguem em comentários isso deixa a autora triste. Pequenos atritos são ignorados , mas os comentários de cunho agressivo para outra leitora será apagado e em caso de reincidência mesmo se eu não estiver disponível no momento os integrantes da minha 'equipe' tem autorização de lidar com a situação. Eu não gostaria de dar esse informe nem quero desestimular ninguém a comentar porque amo os comentários, mas é muito agressivo para mim como escritora tanta raiva sendo disseminada por meros pontos de vista diferentes. Ressaltando que estou falando de coisas tipo xingamentos.
Por outro lado venho ficando imensamente feliz com minhas leitoras de sempre (que já acompanharam a historia) interagindo entre si, vocês são uns amores. Vamos distribuir amor gente. Eu não voltarei a comentar disso e não é indireta a nenhuma das que provavelmente lerão hoje a historia, foi um ocorrido no inicio da historia, mas vi como necessário explicar (a situação já foi resolvida, não foi tão pesado, mas me vi na necessidade de vim falar com vocês na tentativa que seja evitado repetições). Desculpe o textão espero ter a compreensão de todas, eu fiquei dias sem escrever triste com o ocorrido. Não deixem de comentar e lembrem dos votos ok?! Boa leitura.
02 de fevereiro de 1991
Fred Weasley
- Onde será que elas estão, Fred? – subimos na arquibancada da Corvinal.
- Elas disseram que ficariam nessa arquibancada – eu entendia a Polaris torcer pelos amigos, era a natureza lufana dela quanto a lealdade, mas admito que queria que em ao menos um jogo torcesse por mim.
Passei por entre os bancos avistando a lufana rodeada de pessoas. Ela carregava bandeirolas verdes e azuis e cada bochecha tinha listras das cores de cada casa.
Eu podia estar no lado da Grifinória com o resto do meu time e companheiros de casa, mas queria muito ficar perto da lufana. Durante sua TPM ela tinha se tornado extremamente sensível e por um lado era de enlouquecer qualquer um, por outro era incrivelmente bom vê-la me deixando ficar por perto parecendo querer que eu a tocasse constantemente.
No inicio fiquei confuso quanto ao que estava acontecendo, mas Carlinhos teve uma conversa comigo me explicando e dizendo como deveria agir. George teve a mesma conversa privada que ele.
Se não fosse obrigado a ver as aulas teria mantido Polaris no meu dormitório beijando seu rostinho amável parecendo um pequeno felino que precisava de carinho com urgência alternando repentinamente em te arranhar e ficar triste. Foi uma enorme gama de emoções de uma vez. E estranhamente eu gostei de como ela parecia me querer.
Beatrice estava com ela com o rosto pintado da mesma forma, juntamente com a mãe da Black que conhecera no meu primeiro jogo, Armin e uma mulher que conseguia ser menor que a Polaris que se parecia muito com o Kentin também estavam juntos.
- Olha se não é meu futuro genro – a mãe da Polaris me notou primeiro.
- Genro? Não sabia que estava namorando querida – a que eu julgava ser mãe do corvino falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores das estrelas - Nebulosa (LIVRO 1) CONCLUÍDO
Fanfiction'- Precisa de ajuda? - ele saltou assustado apalpando o bolso provavelmente procurando sua varinha que o Filch devia ter confiscado. - O que você está fazendo aqui? - Estava dando uma volta pelo castelo esperando o sono vir - dei de ombros tentando...