Capítulo 23 - o beijo.

1.1K 162 608
                                    

Só tenho duas coisas a dizer. Surpresa, capítulo novo fora do dia de postagem e... a segunda coisa é nada a declarar sobre esse final. Que comece o segundo ano. 💕💕

1 de setembro de 1990

Polaris Selwyn – Black

- Vocês têm certeza que pegaram tudo? – mamãe parecia mais nervosa que da primeira vez que fomos à para Hogwarts – pegaram os bichinhos?

- O Deal está aqui – apontei para minha coruja cinza de orelhas pontudas, seu nome significava 'fofo' em curdo idioma indo-europeu falado no Curdistão, tinha visitado uma vez com minha mãe e mesmo que originalmente a coruja se chamasse night quando era do meu pai, agora eu havia rebatizado.

Papai tinha comprado a Deal pouco depois que eu nasci ainda filhote, corujas vivem em media vinte anos, o que significa que quando eu chegasse aos vinte ela estaria muito velha e cansada para voar, e descansaria depois de anos de amizade. Até lá era minha fiel companheira.

- O Astro está aqui – a coruja preta do Castiel era elegante com a plumagem brilhante, em comparação o Deal parecia desnutrido e depenado como se tivesse passado por um furacão e as penas foram recolocadas de forma desleixada, mas não o trocaria por nada era meu doce bebê fofo. Havia sido através dele que troquei cartas com todos já que corujas desconhecidas não achavam minha casa.

- E a branca dormindo na gaiola – Nhat acariciou o pelo do seu gato vira-lata mestiço cruzado com um amasso fazendo pareceu um gato trouxa de cara amassada que tinha ouvido falar se chamar 'gato persa'.

No ano anterior não tínhamos levado nossos bichinhos e seria o primeiro ano com nossas mascotes, estávamos atordoados demais para cuidar adequadamente deles. Kentin tinha um pufoso chamado Pink, o Alex a batizou assim já que combinava com o seu que era o Blue. Lysandre tinha um jackalope, um coelho com chifres, os da Lady eram bem pequenos e discretos podendo até passar despercebida por trouxas. E o do Armin era o Sr. Snuffles,o nome ao pé da letra era fungar o que não fazia o menor sentido para mim porque era uma lesma e não tinha como ser o "senhor farejador", ninguém conseguiu o convencer que uma lesmas não eram um bom pet.

- Certo, então vamos atravessar, do mais velho pro mais novo, em fila – faltava meia hora para o embarque então tínhamos que nos apressar, Nathaniel foi primeiro e antes que pudesse ir uma bagunça de ruivos surgiu, o carrinho de embarque do Fred 'acidentalmente' se descontrolou batendo no meu.

- Mil perdões, George tenha mais cuidado – a mulher ruiva brigou.

- Eu sou o Fred mulher, francamente – ele comentou parecendo irritando, mas seu sorriso dizia o contrário.

- Sempre um prazer Cheeko – pisquei.

- Guaxinim – ele sussurrou olhando para meu colar, eu havia criado o hábito de usar todos os dias, seu sorriso se alargou, foi doce de certa forma.

- Nós temos um trem para pegar, vocês têm oito horas para pôr os assuntos em dia – Castiel reclamou.

- Certo, minha vez – corri atravessando a passagem e mamãe veio com o Castiel logo atrás, ela tinha subido no carrinho de embarque e o deixado empurrar como uma grande criança que era. Nath estava parado encarando a parede nos esperando.

- Que demora – reclamou.

- Esbarramos nos Weasley, literalmente – ele revirou os olhos me ajudando com a bagagem.

-Me escrevam, se comportem, comam direito, não sejam pegos em nenhuma confusão e cuidem uns dos outros – a abraçamos e ela parecia a ponto de se desmanchar em lágrimas, Castiel lhe entregou um lencinho e eu nem sabia que ele carregava um – eu vou sentir tantas saudades de vocês - Ela voltou a nos abraçar e distribuir beijos pelas nossas faces.

Senhores das estrelas - Nebulosa (LIVRO 1) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora