convite

2.2K 169 160
                                    

Após a divulgação, no site da VOGUE, eu fiquei cerca de 2 horas lá ainda, para acertar os últimos ajustes, já que eu tinha oficialmente passado no teste. Eles me deram um conjunto de uma coleção, com a afirmação de " você acabou de ser anunciada, e vai sair agora, os paparazzi vão tirar foto, e aí já conseguimos uma demanda pela roupa" ...

Adimito achei esperto.

Me despedi das meninas, que eu já percebi que seríamos grandes amigas, peguei Lolla e fui em rumo ao ponto de pegar táxi, mas algo me chamou mais atenção, Starbucks!

Minha compulsão por café era uma coisa que tinha que ser estudada pela NASA, eu amava café docinho ! Mas também adorava café puro e forte, se tivesse cafeína no meio eu já estava em uma fila de 10 metros com 100 pessoas na frente !

Entrei, e graças a Deus ! Los Angeles era um lugar muito interativo com os animais, então a maioria dos estabelecimentos era permitido animais, claro! Quando eles eram obediente e não pegasse os pedidos dos clientes.

Pedi um frappuccino, de chocolate gelado.

Peguei meu pedido e quando estava saindo, vinuma pessoas tirando fotos minhas, dei um sorri e acenei, recebendo um sorrisinho de volta, a garota levantou, e veio na minha direção.

- Desculpa, eu fiquei com vergonha de vir pedir uma foto- dei o meu melhor sorriso e respondi.
- Sério ? A não precisa disso ! Vem vamos tirar uma foto!- tirei uma foto com ela no celular dela, e depois no meu- sabia que você é a primeira pessoa que pede para tirar foto comigo ?- ela arregalou os olhos e começou a sorrir.

- Aí você é um amor de pessoa ! Já conheci tantas modelos, e todas elas me trataram super grosseiramente sabe !? Nem fotos tiraram comigo- ela fez uma carinha triste, mas logo sorriu- sera que eu poderia gravar um stories ?- aí que fofa ! Confesso que nunca na minha vida tinha tipo um fã, e ela estava sendo a minha primeira !
- Claro ! Me marca né ?

- SIM !

Ela começou a gravar o stories e mostrou a Lolla, depois falou algumas coisas comigo, ela era mexicana, então falou algumas coisas em espanhol, e na hora que ela ia parar o stories eu me despedi em espanhol

- Y no te pierdas la nueva colección de VOGUE, ¡desfilada por mí! Es perfecto ! ¡como esta increíble mujer a mi lado!
-¿habla español?

-Sí ! Hablo algunos idiomas!

Nós despedimos e eu segui o caminho para casa. Sim eu falava algumas linhas como .
Português, inglês, espanhol, italiano, francês, russo e romeno .

Tinha aprendido a maioria delas por nescessidade, mas romeno e russo foi por pura curiosidade mesmo !

Cheguei em casa, e não tive difículdade em entrar, peguei minha chave, e abri o meu apartamento, tinha escutado algumas risadas altas na casa da lizzie, mas lembrei que elanrinha comentado que não era pra estranhar, porque os amigos dela iriam estar lá .

Coloquei comida e água nova para a Lolla, tirando a bandana rosa dela.

Fui em direção ao meu closet, e separei calcinha, com um top e uma saia soltinha. Entrei para tomar banho, fazendo minhas higienes, sai penteie o cabelo deixando ele solto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I will love you / Chris Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora