Em sua casa

1.6K 131 40
                                    

POV Chris

Dirigi até a minha casa, com Helena ao meu lado, e Lolla no banco de trás, estávamos conversando, uma conversa muito agradável, eu me sentia muito bem com ela, eu me sentia ... Calmo, livre, liberto, e esquecia oque a Jenny tinha feito.

Eu era apaixonado pela Jenny, porém ela escuto oque todo mundo falou, menos oque eu disse ...

"Jenny por favor para com isso, para de escutar eles, a minha opinião é a única que importa, e eu te quero aqui !"

Ela saiu dizendo que estava tudo acabado, sem me dar nenhuma chance, isso já fazia 3 meses e sinceramente, era chato, porém eu já estava em outra, só que queria me decepcionar...

Ela havia me mandado mensagem falando que queria conversar, que ainda me "amava" e que queria tentar de novo, tudo isso só por causa da foto e dos boatos com a Helena... Sinceramente eu não entendo a cabeça dessas mulheres, toa complicadas.

- então... Vai ser só nós dois, ou vai chamar o pessoal ?- ela perguntou timidamente.

- Só a gente, se importa - ela se animou e negou.

- Não ! Desdeque você me alimente bem !- ela disse sorrindo, mas depois parou- Chris ... Falando sério, eu estou gorda ? Aquela mulher falou isso umas 3 vezes só hoje !- ela perguntou e bem na hora estacionei em casa.

-Não Helena você não é gorda ! Você não está gorda !- eu disse fazendo cara feia- ela que é chata já disse isso mais cedo. E em relação a te alimentar ... Garota ! Eu vou fazer a melhor pizza ! - disse e desci do carro - fica aí ! Eu abro !- corri para o lado do passageiro, abrindo a porta para ela.

- Que cavaleiro! Obrigada senhor Evans !- ela disse me analisando- pera aí, fazer a melhor pizza ? Aí Jesus ele cozinha !- ela disse olhando pra cima, e eu já havia pegado a Lolla do banco de trás, comecei a rir, e ela me acompanhou.

- de nada senhorita Lewis, e sim eu cozinho, e você nunca vai comer uma pizza tão boa ! - eu disse indo em direção a porta e ela me acompanhou- bem vinda a residencial Evans !- eu fiz um gesto com as mãos, apresentando o local, e ela sorriu.

- É...- ela analisou o local- parece que alguém te bom gosto !- ela sorriu e eu agradeci.

- Fico grato, porém tive ajuda para decorar! meus familiares gostam de dar opinião !- sorri, e Dodger veio latindo na nossa direção.

- oi garotão!- ela fez carinho nele, mas logo saiu ele e Lolla correndo pela casa- a educação dela é roa linda !- ela disse revirando os olhos.

- deixa ela é só uma cachorra !- comecei a rir- então... Quer ir para o andar de cima ? Eu tenho uma sala de jogos, creio que está cedo agora jantar não ?- ela assentiu.

- É eu não janto as 4 da tarde !

- pode ir subindo segunda sala a direita, eu já vou- ela assentou e caminhou em direção a escada, subindo logo em seguida, fui rapidamente em direção a cozinha, pegando algumas travessas e algumas comidas para beliscarmos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Provavelmente não comerianos tudo, porém ainda era 4 da tarde, e eu tinha planejado fazer a janta lá para as 9

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Provavelmente não comerianos tudo, porém ainda era 4 da tarde, e eu tinha planejado fazer a janta lá para as 9...

Segui em direção a sala de jogos, com as duas bandejas na mão, e vi Helena apoiada na mesa de pebolim ...

- Eu não sei jogar sinuca ... - ela sorriu amarelo- tem problema ?- ela questionou.

- claro que não- sorri negando- mas quer aprender ? - questionei arqueando uma sobrancelha e colocando um sorrisinho de lado, um pouco ... Sacana.

- Sério ? Adoraria !- ela disse sorrindo.

- então espera aqui, vou ir pegar algo para bebermos, e já vou aproveitar e falar dos Sofia ir embora mais cedo. A governantes- expliquei para que ela não confundisse as coisas ... Não que ... Eu estivesse preocupado com isso eu só, só não queria deixar o clima estranho... Eu acho.

- Tudo bem - ela sorriu. - Eu não bebo muito álcool, então se me embebedar agora, nao vai poder me embebedar na janta em ! Ela avisou e eu ri com isso.

- tudo bem, pode deixar ! - sai andando, e assim que cheguei na escada alimentei o passo, graças ao meu bom Jesus eu tinha uma coca cola na geladeira ! Amém scoot ! Pelo menos uma vez na vida você me favoreceu !

Peguei um copo não tão simples, colocando gelo, e cortando algumas rodelas de limão, peguei o refrigerante, e coloquei no copo, pegando algumas cervejas para mim, e também levando a garrafa de coca cola.

-Senhor Evans precisa de ajuda - perguntou Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Senhor Evans precisa de ajuda - perguntou Sofia.

- não sofi, obrigado, e ah hoje pode sair mais cedo- ela sorriu.

- obrigada ! Amanhã é aniversário do meu menino, e eu ainda nem comprei o presente dele! Vou terminar oque já comecei e depois me retiro- assenti, e segui meu rumo

Voltei para a sala de jogos, e eu confesso que estava um pouco... Como seria a palavra certa ... Um pouco quanto, nervoso ? Animado? Acho que sim .

Entrei na sala, e fui até Helena entregando para ela a sua bebida.

- Você é um anjo !- ela sorriu, e eu senti um leve formigamento no estômago

- Não se iluda Lena ! - eu disse em um tom provocador, não era segredo para nenhum dos dois, que nos flertavamos um com o outro- Minha intenção é te embebedar no jantar !- Disse de um jeito que soou estremamente malicioso, mas ao invés dela se espantar, ela almentou o nível .

- Ou talvez eu te deixe bêbado ... Quem sabe Chris ... Quem sabe- ela sorriu- que tal começarmos a jogar ?

Ela colocou o canudo no copo sugando o líquido de dentro, sem desviar o olhar do meu. Senti novamente o formigamento na barriga, por um segundo fiquei tonto, porém voltei rapidamente a consciência, e caminhei até a mesa, pegando um dos tacos, e entregando a ela, e pegando



I will love you / Chris Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora