Após um longo período de reuniões, Chris estava tomando conta da parte difamatória, ele havia entrado em contato com um advogado, além de seus contraranres, assim como eu que estava resolvendo problemas com contratantes, e com Jess.
Peguei meu celular ligando para lizzie, e torcendo para que Scar estivesse com ela.
- Alô?
- Lizzie ! E a helena.- disse simpática.
- Leninha ! Como você está ? Eu vi as notícias- disse com a voz desanimada.
- Eu estou bem - disse Simples, eu estava mesmo, não tinha deixado isso me abalar tanto assim. - Será que eu poderia pedir um favor?
- Mas é claro Leninha !- ela disse animada. - Aaaaaa eu acho que não te falei né, mas eu paul, Sebastian, Anthony, e Tom o Tom hiddleston, a gente foi chamado ontem nos estúdios pra fechar contrato, de uma série nova ! Da Marvel ! Cada um vai ter a sua !- sorri com Aquilo era muito legal saber disso !
- Aaaa que bom lizzie ! Estou muito feliz por vocês !
- Obrigada leninha, mas então ... Qual o favor ?
- Será que teria como você, sabe, fazer um poste, falando sobre isso ? De como nos conhecemos, e que eu conheci primeiro você e a Scar ?- perguntei tímida, erra horrível pedir esse tipo de favor. - É que você é como se fosse um halibe sabe ? - perguntei rindo fraco.
- Leninha, você abriu o Twitter nós últimos quarenta minutos ? - ela me perguntou sarcástica.
- Não porque ? - disse colocando o celular no viva voz, e abrindo meu twitter.
- Eu, Scar, sebastian, Anthony, e Rdj já falamos sobre isso meu bem- olhei chocada para o celular. - Amigos ajudam outros amigos, sem nem precisar pedir favor Leninha ! - eu me senti uma boba, literalmente uma boba.
- Obrigada lizzie ! Eu não tenho nem como agradecer vocês cinco ! - disse sorrindo que nem uma besta.
- Tira a baleia do Chris da areia e estaremos quites ! - comecei a rir.
- Você não presta !
- Nem você! Agora tchau Leninha, tenho que ir para os estúdios da Marvel- nos despedimos, e eu desliguei a ligação olhando os twitter.
@ElizabethOlsen.
-Caso estejam acreditando nas últimas notícias, eu só queria esclarecer, que faz exatamente uma semana, que conhecemos a @HelenaLewis, e que eu e @ScarlettJohansson fomos, as primeiras a conhecer ela, em um elevador, e só depois, que ela conheceu o restante de nós, incluindo Chris, façam as contas ... Isso não bate nem se você for o melhor dos matemáticos ! -
@ScarlettJonhansson
- Gente ! Por favor, vamos parar de explalhar mentiras, isso nem tem como estar acontecendo, como @ElizabethOlsen já disse, nos conhecemos primeiro, as datas não encaixam, e outra quem acompanha, sabe muito bem o motivo do término, e também sabe muito bem, que não foi Chris!
@RobertDoweyjr.
- @HelenaLewis, eu estou com pena de você modelinho hahaha, está sendo acusada até de acabar com um relacionamento, que a própria Jenny, estragou, não é mesmo Jenny ? Porque perdão, mas quem terminou foi você, e agora fica difamando as pessoas na Em entrevistas falsas ? Vamos parar de prejudicar a Heleninha ! Essa garota incrível, com um futuro e uma carreira brilhante ! -
@imsebastinstan.
- Vida de famoso é boa ... Mas ao mesmo tempo da tanta dor de cabeça @ HelenaLewis, bem vinda ao mundo onde a pessoa erra e joga a culpa em você . @Chrisevans, sei que nunca faria isso ! Acreditamos em você ! @Marvelstudies. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will love you / Chris Evans
FanfictionChris Evans um ator Hollywoodiano, Helena Lewis, uma linda mulher de 29 anos, britânica, que se muda para Los Angeles, devido seu trabalho, um encontro em um elevador, caminhos cruzados, e se Chris se apaixonasse por Helena ? e se Helena se apaixon...