café da manhã

1.8K 136 87
                                    

Sai do estacionamento, dirigindo em direção a uma cafeteria,  que tinha ido a cerca de 2 semanas, quando vim escolher o apartamento, Chris era uma ótima companhia, ele era engraçado, divertido, muito educado, e nem parecia ser famoso para falar a verdade.

- Na onde estamos indo ?- ele perguntou- acho que nunca fiz esse caminho para ir em nenhuma cafeteria- disse olhando atentamente ao redor.

- É porque você provávelmente, nunca foi- disse rindo dando de ombros- eu "descobri" ela quando vim escolher um apartamento, descidi dar uma volta e ela me chamou um pouco a atenção- disse sorrindo olhando para ele e depois olhando para frente.

- Vamos ver se seu paladar é bom- ele riu, entrei em um estacionamento paralelo da rua, e estracionei o carro, modéstia parte... Perfeitamente. Descemos do carro e pegamos os cachorros.- Pode entrar com eles né ?- ele perguntou e eu assenti com a cabeça.

- Pode sim- saímos do estacionamento e as fotos já começaram- tão requisitado senhor evans- zombie com a cara dele vendo ele revirar os olhos.

- Não sou eu que estou em destaque no twitter e Instagram !- comecei a rir .

- Que besta! O capitão América querendo se comparar a uma mera modelo ! Fútil !- ele começou a gargalhar escandalosamente, como sempre fazia.

- Perdão senhorita Lewis ! Esqueci que você é uma mera mortal, e eu um super soldado!- ele disse caçoando.

- Nhe, bobagem, prefiro o soldado invernal- disse segurando o riso enquanto atravessavamos a rua ido para a cafeteria, ele estava com um boné, e óculos escuto, e eu... Bem estava normal, só com o óculos escuro, mas era porque fazia parte do look.

- hahaha que engraçado, eu vou fingir que não ouvi isso pra gente continuar sendo amigos!- ele dormir a risada e depois ficou sério. - tô valendo mais nada mesmo!- eu comecei a rir, e algumas lágrimas caíram do meu olho, sim eu chorava quando ria.

- Pensa pelo lado bom, eu prefiro o Capitão, ao homem de ferro !- disse e vi ele nitidamente sorrir convencido.

- Agora eu me senti bem !- disse rindo- todo mundo sempre prefere o RDJ !

- EI, EI, EI, EI, Calma lá campeão, eu disse Tony Stark, não RDJ !- ele fechou a cara emburrado e entramos na cafeteria, comecei a rir da manhã dele e segurei ele dsndonum beijinho na bochecha dele- AAA eu tô brincando gosto de todo mundo seu chato- disse e ele ficou vermelho.

Ele analisou a cafeteria, e vi um singelo sorriso em seu rosto, de quem tá nhã gostado do que estava vendo.

- Bom... Se a comida for tão boa quanto, a aparência, estamos no céu !

 Se a comida for tão boa quanto, a aparência, estamos no céu !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I will love you / Chris Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora