Levantei da mesa junto de Chris, já com meu celular em mãos, mandando mensagem para Jess.
~ Jess eu nem estava na cidade quando eles terminaram ! Isso vai sujar a minha carreira !~
Ligação- Jess.
Olhei para Chris, que também estava falando no celular, ele já havia cancelado a sua primeira reunião.
- Sim ... Não escuta, a gente terminou porque ela, não queria ficar junto, após alguns comentários, oque também foi apenas uma despulpa para o término, já que tem fotos e fotos, dela por aí em boates ... - Chris colocou seu óculos escuro, e eu fiz o mesmo, saindo pela porta dos fundos já na onde estava meu carro.
- Oi Jess- disse colocando o celular na minha orelha.
- Oi Lena ... Você acabou entrando em um território não muito bom em amiga- eme disse, em tom nada bom, abri a porta para entrar no banco do motorista, mas Chris foi mais rápidos, fazendo um sinal de que ele dirigia.
Já que nesse exato momento, estávamos indo para sua casa aqui em Londres, na onde poderíamos ficar próximos para resolver isso, ao menso tempo que não nos atrapalhariamos, enquanto um estivesse em reunião.
Chris deu a volta, abrindo a porta para mim, enquanto sorria, eu sentia que ele estava fazendo tudo, para que eu não me sentisse culpada ... Mas não estava dirigindo muito efeito ...
Entrei, vendo ele fechar a porta e dar a volta, no carro.
- Uma coisa dessas agora no seu nome não é o melhor, já chegou no ouvido dos diretores da Vogue e na produtora da série !- ótimo ainda tinha que me preocupar com o o papel que estava "concorrendo" na série.
Chris entrou no carro, dando partida e saindo do estacionamento, enquanto ainda falava no celular
- Isso afeta em alguma coisa ? - perguntei para ela.- Se você comprovar que realmente não estava, não apenas falando sobre datas, se falar na onde estava, falar com quem estava, e se pronunciar publicamente, da maneira mais simples, que é uma foto e um storis, creio que isso não afete em nada- Respirei aliviada, colocando a mão na testa.
Chris parou em um faról tirando a mão do volante e colocando em minha coxa. Virei a cabeça, olhando para o mesmo, que tinha os olhos colados em mim.
- Tá tudo bem, não se preocupa- ele sussurou- Estou resolvendo tudo princesa- ele piscou e eu sorri com aquilo, concordando.
- Certo, o correto seria fazer o quanto antes ? - perguntei para ela.
- Sim, você pode também, por exemplo pedir para ... Elisabeth se pronunciar, afinal ela e Scarlett, foram as primeiras que viram você certo ?
- Sim elas foram as primeiras.
- Então está resolvido, isso até pode te ajudar, se você se mostrar ser uma pessoa certa, e que foi injustiçada, as pessoas ficaram do seu lado, além de mais seguidores, você também consegue contratos novos - Nao me fazer de besta, isso até que seria bom, mas não desse jeito, realmente não estava nem um pouco satisfeita com isso, mas já que estava nesta situação, iria fazer de tudo para não me prejudicar .
E bem, se isso envolvia novos seguidores e novos contratos que mal havia ? Eu não estava sendo uma pessoa ruim nem falsa, quem arrumou tudo isso foi Jenny.
- Certo Jess, eu vou voltar daqui dois dias para Los Angeles, não posso ficar muito aqui, tenho modelagens, e a coisa do contrato da série daqui uma semana.
- Certo já que me avisou, eu consigo a sua passagem, não se preocupe cuido disso - concordei com ela me despedindo e desligando.
Olhei para Chris que ainda falava no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will love you / Chris Evans
FanficChris Evans um ator Hollywoodiano, Helena Lewis, uma linda mulher de 29 anos, britânica, que se muda para Los Angeles, devido seu trabalho, um encontro em um elevador, caminhos cruzados, e se Chris se apaixonasse por Helena ? e se Helena se apaixon...