-Melhor entrega da minha vida !- Chris começou a rir, e eu neguei com a cabeça.
- Não é a Elisabeth olsen mas acho que serve né ?- perguntei sorrindo e ele concordou.
- é claro aí meu Deus você é a ... Helena Lewis né ? - concordei- Nossa você é incrível sério!- ele disse animado e eu fiquei vermelha - não liga para os comentários não!- comentários? Que comentários ?
- comentário?
- quanto deu?- Chris me cortou.
- 200 dólares- ele disse entregando as 6 pizzas que Chris pegou sem dificuldade.
- Aqui- disse entregando o dinheiro, mas logo ele voltou para minha mãe quando Chris devolver e deu do seu. - ei ! Eu disse que só iria comer se ajudasse a pagar !
- vai passar fome então- ele riu, o motoboy pediu para tirar uma foto com nós dois juntos, assim fizemos.
- vocês estão juntos ? - ele perguntou e eu fiquei vermelha.
- Não ! Estamos na casa de uma amiga em comum- ele disse, explicando com calma.
- olsen !?
- isso- sorri, - obrigada.- disse me despedindo.
- Valeu cara- Chris falou.
- Eu que agradeço! - ele montou na moto e saiu.
Entramos no elevador e eu pedi para Chris me dar algumas pizzas mas? Lê negou.
- Você é insuportável!
- Você que é ! Eu só estou sendo cavalheiro!- dei uma risada revirando os olhos.
- Está querendo dar uma de Steve rogers, senhor Evans ?- perguntei cursando os braços.
- deu certo ?- perguntou sorrindo.
- Não ! - começamos a rir, e entramos dentro do apartamento de lizzie. E colocando as pizzas na mesa de centro.
- Rango! - Anthony foi o primeiro a a atacar, sendo acompanhado dos outros, mas eu fui fazer outra coisa, fui até meu celular, pegando e procurando meu nome no Google.
E achando algo, que eu preferia nem ter visto.
Manchetes
"Modelo Lalita deneves, comenta sobre nova modelo Helena Lewis !
A modelo grava um stori par ao Instagram dizendo tudo oque pensa sobre a nova modelo, e vocês oque acham ? Concordam ? Ou é maldade !
Vídeo do stories~
Sinceramente!? Não acho ela tudo isso !
Todo mundo falando bem, que ela é simpática, bonita, e veio para mudar a argencia... BOBAGEM! As pessoas do estão confundindo as coisas, chamando uma mulher que não tem nada de modelo, de musa da VOGUE, modelos como eu, que se matam para ter um corpo certo, estão sendo derrubada por ela ! Batalhamos e lutamos para chegar na onde chegamos, para ela com 1 semana de argencia já ter mais credibilidade do que nos! Isso é só Ibope quando perceberem que ela não é tudo isso irão deixá-la de lado para mofar!Fim do vídeo.
Uau, eu sabia que iria enfrentar problemas ... Mas não que seriam nesse nível. Vi mais alguns vídeos e comentários maldosos sobre mim, mas também vi muitos bons, e dizendo o quanto eu era linda e educação, e gentil.
- Eu vi.
- Aai meu Deus- coloquei a mão no peito- quer me matar Scarlett? - ela começou a rir e depois me olhou e séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will love you / Chris Evans
FanfictionChris Evans um ator Hollywoodiano, Helena Lewis, uma linda mulher de 29 anos, britânica, que se muda para Los Angeles, devido seu trabalho, um encontro em um elevador, caminhos cruzados, e se Chris se apaixonasse por Helena ? e se Helena se apaixon...