- Isso ! PER.FEI.TA.!!- meu fotógrafo gritava, Simon era um amor de pessoa, e um incirvel fotógrafo - MULHER ! VAI ME CEGAR COM ESSE BRILHOOO- ele gritava e eu alternava as risadas, com os ... Carões como dizia ele.
-Menina vem ver!- ele disse olhando para a câmera- você é perfeita!
- Nossa ficou lindas!- eu disse animada.
-Lindas ? Isso está perfeito !- ele falou- vai trocar de roupa agora que eu quero tirar com aquele brilhoso lindo !- comecei a rir.
- Tabom general !- fui até o "canarim" sentando, Hannah veio me arrumar novamente cabelo e maquiagem, Lolla estava com Jess, que tinha saído para fazer algumas coisas e me perguntou se tudo bem sair com a Lolla e eu disse que sim .
- Helena você está crescendo de mais !- ela disse me parabenizando- ei ! Lembra que eu disse não liga pra quelas mulheres chata!- ela estava se referindo a Lalita certeza . Mas como a vida é que n Harry Potter...
Não pode falar do voldemort, porque ele aparece ... Foi só falar da Lalita que lá estava ela...
- Bom dia meninaasss!- ela disse entrando animada,as assim que me viu- Aaah, você - me olhou de cima a baixo, Hannah estou indo para o MEU camarim...- Hannah não deixou ela terminar.
- Não sou mais sua maquiadora, o Simon agora está fotografando somente a Helena e a Jess não vai ser sua assessora, porwuye ela está assessorando a Helena- Hannah foi curta e grossa, eu já sabia que iria dar merda.
- Alem de pedir pra seus amiguinhos te defenderem você também tem que pedir ajuda pra essa daí ?- a mulher perguntou debocheda.
- Desculpe... Você disse isso pra mim ?- eu não iria nem levantar o tom de voz, não valia a pena, minha educação era muito melhor que isso- Olha eu não quero briga, mas saiba, se me defenderem, foi porque quiseram, e porque são meus amigos. Agora se me dá licença eu tenho que terminar de me arrumar- disse me virando de volta e Hannah colocou um sorriso satisfeito na cara- tenha um ótimo dia !
Ela sai pisando duro e eu segurei o riso, tratar gente sem educação, com educação, é o melhor castigo !
- sou sua fã número um !- disse Hannah rindo e eu soltei o rir riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will love you / Chris Evans
أدب الهواةChris Evans um ator Hollywoodiano, Helena Lewis, uma linda mulher de 29 anos, britânica, que se muda para Los Angeles, devido seu trabalho, um encontro em um elevador, caminhos cruzados, e se Chris se apaixonasse por Helena ? e se Helena se apaixon...