jantando com você

1.5K 124 36
                                    

- Então você gosta de carne crua ?- provoquei ele, mas é claro que o Chris nem se moveu.

- É eu gosto sim... Principalmente uma que tenho visto bastante ultimamente- eu tô sonhando ? Ou eu bebi de mais ? A não esquece eu nem bebi.

- e na onde, anda vendo, essa carne ? Eu não vejo muita carne por aí sabe...- disse, falando, como se realmente estivesse falando sobre carnes.

- É ... E vejo algumas- ele disse dando de ombros- porém só tem uma que estou assim... Interessado .- disse simples, e por um segundo até me senti... Importante ? Talvez.

- Entendi...- fui limpar meu rosto na pia- então, vai querer me empanar denovo, ou podemos fazer a pizza ?-perguntei secando o rosto.

- claro!- Chris vejo para onde eu estava, me prensando contra o armário, e pegando uma tigela- só preciso disso aqui !-  Chris virou, e foi pegar o restante dos ingredientes, ele estava muito lindo...

Ele estava gravando uma série... Em defesa de Jacob, e confesso que ele como aquele personagem Andy, alguma coisa, se eu não me engano, deixava ele extremamente lindo.

- Você já está acabando a série ?- Perguntei por impulso...

- Falta gravar os dois últimos episódios... Porque ? Quer assistir?- ele perguntou sujestivo, é claro que eu quero assisti Chris pelo amor, acha que eu vou perder ?.

- Eu me interessei, só isso, o ... Trailer parece muito legal...- eu disse sorrindo timidamente.

- E é, a Michelle e o Jaeden, são bem legais, formamos um bom trio- eu sorri, porém por dentro estava revirando os olhos, Michelle...

- Sério ? Sei não... Acho a Michelle linda de mais! Um exagero tanta beleza assim Chris ! Humilhante!- Disse fingindo estar seria, e ele começou a dar aquela, linda, gargalhada, que era tão característica dele- tô fala do sério !

- A para com isso ! Você é linda Helena ! Que isso!- ele disse rindo- mas sim a Michelle também é bonita, e uma ótima atriz.- ele disse e eu assenti.

Me lembrei do que Jess tinha falado hoje cedo, e pensei em contar para chris, porém fiquei com medo de não acontecer, e sair como mentirosa...

- Padê falar, não precisa ficar com essa cara!- ele disse e eu ri. Ele já estava fazendo A pizza, e eu estava sentada no balcão.

- Eu lembrei de uma coisa que a minha assessora disse hoje... Porém não sei se vai acontecer, então melhor deixar pra lá ...- Disse coçando a cabeça e crusando as pernas.

- Que isso Lena! Fala aí! Se não acontecer pelo menos eu soube !- ele disse e eu concordei.

- Um diretor, de uma série, ligou, para a Jess, em 15 dias, vai sair a minha primeira modelagem oficial, e se tiver muito sucesso, ele queria que ... Eu fosse a atriz a dar, vida, a uma personagem.- eu disse e o Chris ficou perplexo, ele estava feliz e eu podia ver isso-  Bridgerton.- disse e ele ficou ainda mais animado- eles querem que eu faça a esposa do Anthony... - ele literalmente tirou a mão da massa, e apontou para mim.

- Você é a nova estrela de Hollywood! Helena! Você não tem nem um mês de carreira !- ele me analisou- você já viu o gráfico de ganhar da VOGUE e parceiros, depois que você entrou ?- ele perguntou e eu neguei, Chris lavou as mãos, secando rapidamente, e pegou seu celular, mostrando um gráfico- 48% de ganhos brutos Lena !- Oque só para deixar bem claro, só foi registrado uma vez com uma modelo em específico... Gisele Bundchen...

- Meu pai eterno! Eu não tinha visto isso !- Disse sorrindo, roda feliz para ele-eu Deus Chris, a um mês eu nem tinha nome !- eu disse e ele concordou.

I will love you / Chris Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora