A luz entrando no quarto pela janela, batia em meu rosto, me fazendo acordar lentamente, abri os olhos, devagar, senrindo uma brisa boa, da janela entrar e bater em meu rosto.
Me esprehuicei, sentando na cama, olhei para o lado, tendo a visão de Chris, jogado ao meu lado, ele estava deitado de bruço, sua respiração era pesada de mas para, porém leve de mais para ser um ronco. Sorri com isso, logo em seguida, me aproximando e beijando o seu rosto.
Joguei meu cobertor, para o lado levantando, e indo até o banheiro, vendo Lolla e Dodger, dormindo, no sofá, de frente a janela, que estava fechada e havia uma cortina fina, sobre ela.
Passei rapidamente por eles para não os acordar, entrei no banheiro, encostando, a porta, escovei meus dentes, lavando meu rosto, logo em seguida, soltando meu cabelo, e retirando minha roupa, enteei no box, ligando o chuveiro, a água era morna, e relaxante, entrei de baixo do chuveiro, deixando a mesma escorrer pelo meu corpo, me relaxando.
Senti meus músculos, relaxarem, era estranho essa ser a vez em que eu mais, me sentia viva, nesses últimos três anos ?
- Essa é a visão dos Deuses- ouvi a voz de Chris soar, perto de mim, o box havia sido aberto, e agora ele né observava, como se fosse uma pintura. - Já disse que você é linda ?- ele perguntou e eu sorri timida.
- Não sei- dei de ombros virando de costas e empinando a bunda, levemente- Eu ouvi falar que o capitão América tem uma queda por ... Bundas, é verdade ? - questionei, pegando, o pote do shampoo, mas antes que eu pudesse abrir, Steve, já estava nu, retirando o pote de minha mão.
Ele colocou o frasco de volta, em uma das prateleiras, me olhando de cima a baixo.
- É... Eu tenho uma queda por bundas- rapidamente ele me pegou no colo, me fazendo, soldar um gritinho.
- Chris! - disse envolvendo meus braços por volta de seu pescoço.
- especialmente se for a sua - disse me beijando, Chris pediu passagem para a lingua, na qual sem pensar duas vezes, dei, chris, me apertava a minha bunda, e com a outra mão, subia pelo meu corpo, acariciando e apertado.
Nós separamos por falta de ar, e eu olhie bem na cara dele, rindo, logo em seguida descendo do seu colo, e virando de costas para o mesmo.
- Isso é a maior mentira ! - o acusei .
- Mas oque ? Claro que não meu bem - Disse enrolando meu cabelo, o retirando do meu pescoço, e descendo beijos, mordidas e chupadas, por toda a região.
- Christopher Robert Evans, você quer mesmo que eu acredite que prefere a minha bunda, dentre tantas outras que já teve ? - disse me virando, sendo mais uma vez pegada no colo, mas dessa vez, sendo prensada, na parede gelada.
Soltei um gritinho, seguido de um riso, Chris me olhou intensamente, e no fundo daqueles olhos, nos quais estavam pretos de luxúria, eu conseguia encontrar ... A calma, para o meu coração perturbado.
- Eu não quero que acredite ... Eu só quero que saiba - Duro isso ele me beijou mais uma vez, mas logo em seguida me colocando no chão. - se quisermos tomar café da manhã juntos, temos que ser rápidos- disse pegando o pode do shampoo, o aprindo e colocando no meu cabelo, fazendo massagem. - Eu tenho que encontrar com um produtor, em uma hora e meia, e o trânsito não está ao meu favor. - Revirei os olhos.
Calma Helena, estava parecendo uma cadela no cio !
Concordei com Chris, pegando o shampoo, e fazendo o mesmo em seu cabelo.
Tomamos banhos juntos, o meus rápido que conseguíamos, com várias mais bobas no caminho, da parte de Chris e da minha também.
Saímos do chuveiro nos secando, Chris colocou a mesma roupa da noite passada, e era por isso que estava com pressa, ele ainda passaria em sua casa, para trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will love you / Chris Evans
FanfictionChris Evans um ator Hollywoodiano, Helena Lewis, uma linda mulher de 29 anos, britânica, que se muda para Los Angeles, devido seu trabalho, um encontro em um elevador, caminhos cruzados, e se Chris se apaixonasse por Helena ? e se Helena se apaixon...