Gavin

1.4K 100 21
                                    

Não conseguia acreditar nisso, gavin era tão prodente no volante... Como que isso foi acontecer...  Minha mãe só havia me falado que ele tinha batido o carro e estava internado, nada a mais, não tinha me explicado, detalhes, como aconteceu, quando, ou onde, não sabia de Cami estava bem, e nem ao certo como meu irmão estava...

Estava literalmente tudo desabando.

- Eu preciso ir pra Londres- disse olhando para chris.

- Eu te levo até a sua casa, e depois te dou uma carona até o aeroporto- Assenti com a cabeça, e Chris rapidamente pegou uma roupa, e foi para o banheiro se trocar.

- Vou esperar na sala- disse e sai, rapidamente pegando Lolla, e indo até a sala, peguei meu celular, e liguei para a companhia de aviões, Não tinha sequer um vôo para Londres, não hoje e nem amanhã, já estava sem paciência, tremendo, e irritada, precisava desse vôo hoje ! Precisava ver meu irmão .

- Como assim não tem ? Eu pago o preço que vocês me contarem ! Eu só preciso, de um vôo hoje !- fosse já irritada.

- Senhorita Lewis, nós não temos voos e nem lugares, para Londres hoje ou amanhã! Eu sinto muito mas não há nada que eu possa fazer-  ela disse e eu senti meu sangue ferver, porque justo hoje não teria um vôo meu Deus.

- Tudo bem obrigada- desliguei o celular, ficando .

- Eu tenho um jato particular...- disse o Chris parado na porta- você pode usar ele- Chris disse simples, pegando a chave do carro, e indo para a porta.

- Tem certeza Chris ?- perguntei preocupado- Não quero que pense que eu estou.

- ninguém está pensando nada Lena ! E se quer saber, eu preciso resolver umas coisas em Londres também !- ele disse abrindo a porta e chamando o Dodger. - Vamos princesa- ele disse sorrindo para mim, se fosse em qualquer outra ocasião eu iria me perder naquele sorriso.

- Certo- saímos da casa, entendo dentro do carro, Chris ligou o mesmo, e saiu, em direção a minha casa, e peguei meu celular, ligando para Jess e explicando a situação.

- Tudo bem então ?- perguntei sobre o fato de eu passar uma semana em Londres.

- Claro ! Você não está indo a passeio Lena ! Está indo por causas sérias ! -  ela disse e eu senti o meu peito doer, caudas sérias ... Meu irmão era uma causa seríssima, e eu estava surtando.

- Obrigada Jess.

- de nada Lena, agora beijos, vou ir falar com o diretor da marca!

Nos despedimos, e eu desliguei o celular respirando fundo, e passando a mão pelos fios de cabelo, como isso foi acontecer meu Deus.

- Vai ficar tudo bem Lena- disse Chris me olhando- não de martirize tanto, se o seu irmão, for tão forte quanto você é, tenha certeza que ele está bem !- ele disse decemente, eu sorri de volta para ele

- Obrigada Chris, por tudo.

- Imagina, nunca deixaria você na mão assim princesa- ele sorriu denovo, Chris era carinhoso, cuidadoso, era o tipo de homem que daria tudo por você, porém sem esperar nada em troca.

Chegamos a minha casa, eu desci do carro, entrando rapidamente no elevador, e subindo para o meu andar, Chris tinha ido estacionar melhor o carro, eu abri minha parte, somente a encostando, e indo rapidamente para o meu quarto e fazendo uma mala, jogando algumas roupas, de qualquer jeito dentro da mala.

- Obrigada Jason ! Chegaremos aí em 30 minutos- Chris disse entrando pela porta. Fechei a mala, a colocando no chão, troquei de roupa rapidamente, e fui para a sala, levando a mala.

I will love you / Chris Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora