Me deitei na cama, respirando fundo, e passando as mãos sobre o rosto. Que raios tinha acontecido neste quarto a 5 minutos atrás ? Olhei para Lolla que estava no chão, deitava.
- Oque eu faço da minha vida Lolla ?- olhei para ele que levantou a cabeça, erguendo as orelhas- é filha... Tá tudo confuso, eu jurava que a gente tinha passado a tarde flertando, e agora isso! Mas ao mesmo tempo nada...- eu disse coçando a nuca- Lolla levantou, latindo, e foi até a porta, franzi o cenho, meu Deus, que ele não esteja atrás da porta, que ele não esteja atrás da porta.
Me levantei rapidamente, me dirigindo até a porta, abri a porta e não vi ninguém, só um cachorrinho, manhoso, com os olhos grandes, na porta, sorri o colocando para dentro, mas não antes de olhar para os dois lados para conferir, e não... Não tinha ninguém.
***
POV ChrisSai do quarto em que Helena estava, e fui para o meu, respirando fundo, e tentando me acalmar, mas oque eu tinha feito ? Ficamos a tarde e a noite inteira, flertando, e na hora do vamos ver, eu caí fora, como um bebê chorão...
Fiz igual um adolescente, que gosta de popular da sala, sendo o nerd, coloquei as mãos sobre a cabeça, arrumando o meu cabelo, respirei fundo, porém lembrei, do controle do ar condicionado... Que sempre ficava na última gaveta, e eu não tinha avisado a Lena, sobre esse detalhe, estava calor, então talvez ela pudesse querer ligar o mesmo.
Sai do quarto, e logo Dodger vejo atrás de mim, me dirigi até o quarto de Helena chegando perto da porta, levantei minha mãe para dar duas batidas porém ...
- O que eu faço da minha vida Lolla? - provavelmente estava olhando para a cachorra, porém... Por um segundo me vi preso a sua conversa, sim eu sei que é errado, porém podem me julgar, quem nunca fez isso não é mesmo ? - é filha... Tá tudo confuso, eu jurava que a gente tinha passado a tarde flertando, e agora isso! Mas ao mesmo tempo nada.. - Ouvi, barulhos de patas, e um latido, sabia oque viria depois, sai correndo e voltei para o meu quarto fechando a porta... O Dodger ficou lá, perfeito.
Sentei na cama, pensando um pouco... Ela... Ela estava ciente que estávamos flertando, ela também ... Queria ? Adimito que o fato, de ter sido abandonado, por Jenny, me deixou um pouco, pessimista e sismado, eu não sabia se oque estava vendo, realmente era real, ou só uma brincadeira, sem ... Fundamento.
Porém agora, estava ciente, de tudo. Helena, não era uma mulher que brinca com as pessoas. Não ! Ela é séria, linda, centrada, e o mais importante... Tem um coração bondoso...
Scoot tinha me ligado, ontem a noite, ele tinha visto, as fotos, e as "notícias" de que estávamos nos conhecendo melhor, oque não era total mentira, porém, não era verdade no sentido que eles queriam, éramos ... Amigos, amigos, com um tom de interesse, oque não era tão legal dito em voz alta, porém não era tão errado também.
Acabei, adormecendo, com a mesma roupa que estava, e nem ao menos tinha percebido, o sono chegar, adormeci, profundamente, com um sonho bem... Peculiar ?
***
Acordei, olhando no relógio 5:00am. Me levantei, fui ao banheiro, escovando os dentes, lavando o rosto, e penteando o cabelo, sai do quarto rapidamente, indo para a cozinha, a casa ainda estava silenciosa, Helena provavelmente ainda estava dormindo, comecei a preparar um café, e com algumas laranjas também fiz um suco, quando terminei, coloquei na mesa, arrumando, peguei a chave do carro, e sai, para a padaria na esquina de casa, comprei alguns pães, com frios para por dentro, e um bolo, que me. Hamou a atenção.Cheguei em casa e ainda era 5:45 arrumei a mesa deixando tudo bonitinho.
Cobri os alimentos, com um mosquiteiro, para não correr riscos, de animaizinhos, chatos e nojentos pousem, subi para meu quarto, e fui para o banheiro tomar um banho, deixei a água quente cair, relaxando os meus músculos, lembrei de ontem, a noite, e oque tinha escutada.
Desliguei o chuveiro, secando o cabelo, e o corpo, e vistindo um roupão, saí do banheiro indo, para o guarda-roupa, quando escutei duas batidas na porta, a única pessoa que poderia estar batendo na porta, era Helena ...
- Pode entrar- disse e ela entrou, só aí, lembrei que estava de roupão- tudo bem ?-perguntei sorrindo, fechando melhor o roupão.
- Não eu... - ela me olhou ficando vermelha, mas logo olhando para meu rosto- eu vir te chamar para " tomar" o café da manhã que você preparou- ela sorriu- inclusive está um cheio muito bom ...- ela disse sorrindo, seu olhar desceu novamente para ... A amarração do roupão ? E ela ficou vermelha, erguendo o olhar- eu vou descer tabom ?- ela disse se virando, a vamos Christopher, você não é um adolescente!
- Helena espera !- disse indo em sua direção, e pegando levemente em seu braço, levando uma mão até sua nuca, vi ela se virar, e fechar os olhos, a puxei com delicadeza, encostando nossos lábios...
Começamos um beijo, calmo, e lento, ela estava nas pontas dos pés, e segurava o meu ombro, calmamente, pedi passagem para a língua, ela permitiu, e nossas línguas se encontraram, em uma dança, calma e simples, o clima começou a ficar mais quentes e puxei ela, encostando sua sintura na minha, ela segurou com mais força o meu ombro, soltando um leve gemido, e meu Deus, que gemido, senti minha razão, saindo de mim, e me deixando somente o desejo, senti meu ... Membro dando sinal de vida, Helena era uma mulher incrivel, tanto carnalmente, quanto espiritual.Segurei com mais força o cabelo de Helena quando ...
TRIMM TRIMM TRIMM
o celular de Helena, começou a tocar, e eu amaldiçoei, aquela porcaria internamente, nós separamos, e Helena foi pegar seu celular.
- Dão meus pais- ela falou e eu só concordei.
- atende - sorri, e ela atendeu levando o celular até o ouvido
~Conversa em português~
- oi papai, oi mamãe- ela falou, e eu franzi o cenho não entendendo nada- ele oque ?- ela falou, parecendo preocupada. - Não ! Eu vou pegar um avião ainda hoje !- novamente, não entendi nada, mas parecia sério- Chego aí antes das 22:00, Tchau- ela desligou o celular me olhando, e seu olhar, parecia preocupado.
~Conversa em português~
- Meu irmão bateu o carro, ele está no hospital- ela disse rapidamente.
E foi assim que a manhã perfeita, virou uma manhã turbulenta ...
Bom dia meus amoressssssssss! Tudo bem com vocês ? Espero que sim !
Um capítulo novo para vocês !
Genteee será que o gavin está bem ? Espero que simmmm
Beijos da cadelinha do Chris Evans 😍❤️❤️😔✊
Tchauu mais amoresssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will love you / Chris Evans
FanfictionChris Evans um ator Hollywoodiano, Helena Lewis, uma linda mulher de 29 anos, britânica, que se muda para Los Angeles, devido seu trabalho, um encontro em um elevador, caminhos cruzados, e se Chris se apaixonasse por Helena ? e se Helena se apaixon...