↷ 𝑯𝑨𝑻𝑨𝑲𝑬 ⋆ 𝐾𝑎𝑘𝑎𝑠ℎ𝑖

9.2K 264 118
                                    

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂


🔑

Você e seu irmão, Hatake Kakashi, estão passando por um momento difícil de suas vidas, mas não se preocupem, um sempre estará lá para confortar o outro.

E não importa o que aconteça, um sempre
se orgulhara do outro.


🔑

彡𝙲𝚘𝚗𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎
𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊𝚜: ⋆ 1133」




𖣘彡🔮𖣘

Quando seu pai, Hatake Sakumo, morreu, instantâneamente soube que seriam apenas você e seu irmão Kakashi cuidando um do outro agora.

A perda do homem abriu uma grande ferida no coração do pequeno Hatake, que agora, andava constantemente deprimido, mesmo que, socialmente, se esforçar-se para não demonstrar.

Ele era muito apegado ao pai, assim como você. Mas, mesmo sendo dois anos mais nova que ele, você ainda sentia que deveria ajudá-lo a superar o trauma que fora encontrar o pai caído e sem vida, para que assim Kakashi pudesse seguir em frente. Você sempre esteve ciente da morte, e isso te deixava um pouco mais preparadas para essas coisas do que Kakashi.

Então, determinada a seguir seu plano de três fases, você entrou no quarto de seu irmão sem avisar.

Ele estava lá à dias sem sair para comer, ou ver um pouco do sol da manhã. Isso estáva começando a te preocupar, já que sabia que Kakashi, inconsistemente, adquiriu esses pequenos deslizes de estabilidade emocional.

───── Sn, o que está fazendo? ───── Kakashi perguntou com a voz um tanto rouca e desanimada.

Você presumiu que ele andou chorando, seu coração afundou no estomago, se partindo um pouco mais.

Claro, você era forte mentalmente, mas não de ferro.

Seu desânimo e olhos inchados explicariam os ruidos baixos que vinham de seu quarto no meio da madrugada.

Perder seu pai doia como o inferno, mas ver seu irmão, o motivo de suas risadas mais sinceras, triste? É pior ainda.

───── Abrindo suas janelas, bolinho de arroz. ───── Mesmo assim, manteve um sorriso radiante. Kakashi suspirou.

───── Sabe que eu detesto quando me chama assim.

───── Eu sei. ───── Uma risada escapou de sua garganta. Afastando a última cortina, e jogando as partes duplas da janela para longe, o sol suave da manhã tocou em seu rosto delicadamente. ───── O que acha de irmos ao lago hoje, irmão? ───── Perguntou gentilmente.

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora