꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂
🔑
Para Itachi e Sasuke, seus irmãos, você estava em uma
missão muito, muito longa, mal sabem eles que a verdade por trás de seu afastamento é outra, uma bem cruel.🔑
彡𝙲𝚘𝚗𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎
𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊𝚜 ⋆ 1989」
𖣘彡🔮彡𖣘
Assim que ultrapassou os limites entre as ruas e os portões da casa do Líder do Clã Uchiha, uma gargalhada alta e gostosa vibrou no ar, lhe atingindo em cheio enquanto seus pés habilmente deslizavam para dentro do amplo local. Você logo reconheceu as vozes infantis que vinheram acompanhadas da risada, porque era impossível não saber a quem pertenciam.
───── Sasuke, não! ───── Levando os dedos a frente dos lábios e rindo baixinho ao ouvir seu irmão, Itachi, chamando pelo caçula, tratou de adentrar na residência, indo mais à fundo apenas para verificar o que o pequeno Uchiha aprontava desta vez, quando um novo chamado fora ouvido. ───── Volte aqui, Sasuke! Você vai escorregar!
Caminhado pela varanda da casa, sem realmente estar com pressa, você então pode ver.
A cena que se desenrolava era realmente engraçada aos seus olhos; Sasuke corria pelado, rindo e de braços abertos através da varanda, os pequenos pés fazendo uma trajetória abruptamente, exatamente na sua direção enquanto o "pipizinho" dele balançava livremente ao vento, um pouco mais atrás estava Itachi, uma toalha branca enrolada na cintura margicela e outra aberta nas mãos, tentando a todo custo, ou nem tanto, agarrar o caçulinha da família e levá-lo de volta ao banheiro de onde Sasuke, habilidosamente, escapou minutos antes de sua chegada à casa.
───── Você não me pega, irmão! ───── Sasuke gritou, rindo como um bobo, a brincadeira deixando-o realmente animado. E ao te ver, no lugar de parar a correria, ele apenas acelerou o passo, pulando em seus braços, que estavam abertos para recepção. ───── Primeira irmã! ───── Chamou-a pelo apelido carinhoso.
───── Hey, pirralho! ───── Sorriu largo, apoiando-se em uma perna para poder ficar na altura dele.
Ao escutar o tom de voz carinhoso direcionado apenas a ele no momento, o pequeno Uchiha realmente pareceu voar em câmera lenta no ar. O cabelo espetado voando atrás em suas costas e todo o cenário em torno de vocês transformando-se em um branco completo, sendo apenas questão de um curto espaço de tempo até que Sasuke envolvesse seu pescoço com os braçinhos e a cintura com as perninhas curtas, o rosto juvenil se enterrando entre seus peitos, de maneira não propósital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfic◠ 02.03.2021 [ 🌷 C᥆ᥒᥴᥣᥙίd᥆ ] ◝ você e eu somos carne e ososo. Eu sempre serei solidário a você. Mesmo que seja apenas como um obstáculo que queira superar. Isso é o que irmãos mais velhos fazem." ...