↷ 𝑨𝑲𝑨𝑺𝑼𝑵𝑨 𝑵𝑶 ⋆ 𝑆𝑎𝑠𝑜𝑟𝑖

2.2K 113 18
                                    

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂


🔑

Lídar com o pequeno Sasori sempre foi fácil,
mas depois da morte de seus pais, a tarefa de se comunicar com ele se tornou um tanto complicada devido seu temperamento naturalmente recluso.

O único jeito de chegar até ele era através de conversas sobre o que é a verdadeira arte e marionetes.

Conceitos distorcidos que Sasori levou para vida, em memória de sua irmã mais velha, também falecida.

🔑

彡𝙲𝚘𝚗𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎
𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊𝚜 ⋆ 1608」

𖣘彡🔮彡𖣘

───── Sasori, o que é arte para você?

Perguntou casualmente, enquanto mantinha os olhos enormes fixos na pequena marionete em cima da mesa, seus delicados, mas ágeis dedos, trabalhando arduamente para termina-la, já que era uma das muitas encomendas que teria de entregar para um cliente importante. A entrega daquele marionete ajudaria seu ateliê e as contas em casa. O pequeno garotinho ruivo sentado entre suas pernas, cruzadas uma sobre a outra, te olhou de relance, antes de voltar a atenção para a escultura de madeira.

Ele não hesitou em responder.

───── A arte é como estas marionetes que você faz, nee-san. ───── Formulou rapidamente as palavras. ───── Uma eternidade moldada em coisas pequenas, ou grandes, e de imenso valor, que, eventualmente, poderiam ser passadas à próxima geração.

Sasori te olhou novamente, em busca de aprovação por sua resposta, mas você não tinha um sorriso emoldurando os lábios como de costume.

───── Bem... ───── Sua voz soou tranquila, enquanto largava uma chave de fendas na mesa. ───── Essa resposta esta correta, e errada ao mesmo tempo. ───── Com a almofada do dedo indicador gelado, tocou o nariz de Sasori, fazendo-o recuar ao gesto. Ele riu logo em seguida quando você o abraçou pela cintura, deixando completamente de lado o trabalho na qual estivera concentrada à dias.

Involuntariamente, Sasori retribuiu ao abraço, girando o corpo sobre o próprio eixo, e envolvendo seu pescoço com os braçinhos pequenos.

───── Eu não entendo, nee-san. ───── Ele disse. ───── Minha reposta é válida. Afinal de contas, você mesma me ensinou.

───── Por isso mesmo está errada. Você tem que ter seu próprio conceito do que é a arte.

───── Eh? ───── Sasori tombou a cabeça para o lado. Ele estava confuso.

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora