↷ 𝑼𝑪𝑯𝑰𝑯𝑨 ⋆ 𝑆𝑎𝑟𝑎𝑑𝑎

1.7K 93 43
                                    

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂



🔑

Um Uchiha de cabelos cor de rosa?
Hm, interessante.


🔑

彡𝙲𝚘𝚗𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎
𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊𝚜1821」


𖣘彡🔮彡𖣘

É um dia tranquilo em Konohagakure, o ar está agradável, exalando a paz a tanto tempo almejada. Nas árvores próximas aos portões, flores de cores diversas enfeitam as copas, marcando a singularidade da estação e enchendo os olhos dos moradores de beleza e vivacidade. Entretanto, são as irmãs caminhando tranquilamente pelas ruas que chama atenção. Enquanto Sarada carrega algumas bolsas com o símbolo do mercado local, você, a filha mais nova do casal Sakura e Sasuke Uchiha, observa muito atentamente como as ruas são realmente movimentadas.

Sendo um tanto frágil de saúde, essa é a segunda vez que vem a cidade ao lado de sua irmã mais velha, logo depois da cerimônia de iniciação na Academia Ninja. Seus ouvidos são atentos e curiosos, escutando os ginchos altos vindos dos vendedores ambulantes e dos moradores, soltando risadinhas que são levadas no ar cada vez que algo engraçado lhe alcança os olhos.

Você leva a pequena mãozinha livre aos lábios, vez e outra quando algum conhecido de sua mãe, ou um desconhecido amigávelmente acena para Sarada, e pergunta quem é a pequena menina ao lado dela, fazendo suas bochechas ficarem automáticamente vermelhas como tomates. A adolescente orgulhosamente responde que esta que a segue em seu encalço é sua pequena e adorável irmã mais nova, Uchiha Sn; Sempre notando como você fica feliz e seus olhos brilham, mesmo que tímidamente, cada vez que a escuta afirmar isso.

Sarada tem um sorriso mínimo nos lábios, tão singelo e sincero, que você chega a arfar com a visão.

───── Então, Sn... Está gostando do passeio? ───── Mesmo que tenha visitado a vila poucas vezes na vida, você prontamente responde.

───── Está sendo incrível, nee-san!

Não é como se Sakura tentasse te esconder do mundo, é que ela entender que sua saúde as vezes vacila.

Sarada sorri com sua resposta.

───── Isso é ótimo. ───── Falou, então afagando os fios soltos de seus cabelos com a mão livre, os bagunçando completamente.

Você não reclama, na verdade gosta quando Sarada faz isso. É o modo dela de demostrar amor.

A verdade é que Sarada esta ao seu lado desde que Sakura descobrira o novo estado de maternidade a alguns anos. Ela conversava com você mesmo no ventre, sempre lendo história e cantando músicas divertidas. E mesmo estando a flutuar no mar de líquidos aminioticos, você a respondia quando chegou aos seis meses, chutando a barriga de Sakura, dando a entender que compreendia o que Sarada lhe dizia.

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora