↷ 𝑯𝑨𝑹𝑼𝑵𝑶 ⋆ 𝑺𝒂𝒌𝒖𝒓𝒂 ⋆ feɑt. Rin Nohɑrɑ

1.1K 67 9
                                    

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂


🔑

Apesar de ser oficialmente nomeada Líder do Clã
Haruno, você ainda enfrenta dificuldades mediante a
adoção de Sakura, sua irmã mais nova, mesmo após alguns anos depois do falecimento de seus pais adotivos.

🔑

📍Naruto. U. A que eu inventei, então
obviamente Sakura, Sasuke e Naruto são bem pequenos aqui.

𖣘彡🔮彡𖣘

Rin repentinamente estremeceu da cabeça aos pés ao
ouvir suficientemente bem sua voz mais que furiosa ressoando dentro da sala onde estava à algumas horas com os anciões concelheiros de Konoha e de seu próprio clã. Depois de quatro anos após o falecimento de seus pais adotivos, você fora finalmente convocada para discutirem o destino da pequena Haruno, Sakura. Era sábio para todos portando um par de olhos saudáveis que você definitivamente desejava adotar a menina com cabelos de algodão doce para demonstrar, não apenas sua gratidão, mas amor por aqueles que te ajudaram em um de seus momentos mais complicados.

Assim por ter sido recentemente nomeada a primeira Líder mulher do Clã Haruno, reconhecida por seus esforços constantes e inteligentes análises que fizeram o povo finalmente prosperar dentro da vila, depois de muitos anos sob uma má administração, era de se esperar que essa reunião não durasse muito e dela saisssem buns frutos. Afinal, e aparentemente, tudo apontava que você é realmente uma boa pessoa com uma índole impecável favorecendo no processo de adoção. Para seu quase completo desgaste emocional no entanto, não era exatamente dessa maneira que os mais experientes pensavam.

Mesmo com todoa os sons e as vozes abafadas, Rin ainda conseguiu ouvir um pouco do que era dito. Ela escutou em choque quando você praticamente berrou que 'vocês seus velhos decreptos são tolos sem senso,' e que 'o que estão propondo é absolutamente ridículo.' Logo depois, a sala caiu em um completo silêncio perturbador, a garota internamente desejando ser uma mosquinha para espiar, porque o que diabos foi isso?

Quando a porta se abriu bruscamente e você enrrompeu dela, fervilhando, Rin soube que as coisas deram errado. Não se dispondo a olhar para sua namorada no momento, caminhou apressadamente até às escadarias, afim de ir embora antes que mais uma palavra fizesse seus nervos explodirem. Descendo dois degraus por vez, seus passos profundos eram tão rápidos e descuidados que a garota em sua cola mal conseguia acompanhar, temendo que a raiva nublasse seus sentidos com sua própria segurança e você viesse a bolar escadaria abaixo.

Ela chamava seu nome, questionando com sua voz bonita suaves 'Sn, por favor, o que houve?' mas a indignação enchia seus ouvidos, sua mente incapaz de captar coisa alguma exceto a pura irá vermelha, surda e pulsante. Foi quando com mais um largo passo, você finalmente parou de andar. Estática no lugar enquanto Rin tombava contra suas costas com a mudança brusca.

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora