↷ 𝑯𝑰𝑫𝑨𝑵 ⋆ feɑt. Kɑkuzu

1.6K 94 135
                                    

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂


🔑

O pior pesadelo de Hidan, em toda sua maldita vida, era um dia se reecontra com sua adorávelmente irritante irmã, você.

Se infelizmente ou felizmente, embora te diga
constantemente que te trocaria fácil, ele também não deseja que pessoas erradas ponham as mãos em você.

E para Kakuzu, seu parceiro de equipe, se já era ruim ter que aguentar apenas um chato Hidan, imagine dois.

🔑

彡𝙲𝚘𝚗𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎
𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊𝚜 ⋆ 16126」


𖣘彡🔮彡𖣘

Sentindo os pulsos arderem e doerem, por estarem fortemente atados um ao outro através de um laço firme, você suspirou, reclamações voando através de seus lábios.

───── Isso é realmente necessário? ───── Sua cabeça tombou suavemente para o lado, as orbes púrpura cintilantes misturadas ao castanho escuro pairando nas costas do homem mais a sua frente, uma linha considerávelmente grande mantendo um bom espaço entre você e ele. ───── Oe, oe, estou falando com você, Kakuzu-Senpai! Essa coisa está machucando meus preciosos braçinhos, você não vai querer me entregar no Ponto de Troca com defeitos, vai? Tenho certeza que eles vão descontar na sua recompensa se eu estiver ferida.

Ele suspirou, apertando o passo, e te puxando para que andasse mais rápido, quase te fazendo tropeçar nos próprios pés; Tê-la tagarelando no ouvido do pobre homem estava fazendo-o perder a paciência lentamente. Ao perceber que havia sido novamente ignorada, girou o corpo minimamente para trás, olhando diretamente para o companheiro de Kakuzu e seu irmão, Hidan, que estava fazendo a vigilância na sua retaguarda.

───── Hidan, maninho. ───── Fez uma carinha pidona, os lábios franzindo sutilmente para frente. ───── Pode perguntar ao Kakuzu-Senpai se podemos parar um pouquinho que seja? Meus pés também estão doendo, minha barriga roncando de fome e eu tenho quase absoluta certeza que se não comer algo nos próximos 10 minutos, vou morrer desnutrida!

Hidan passou os dedos pelas têmporas, onde um pequeno sinal de estresse começava a pulsar.

Seu irmão estivera estranhamente quieto desde que, aparentemente, conseguiu te capturar com a ajuda de Kakuzu, você tinha dado trabalho para a Dupla Zumbi, mas ele te conhecia bem e isso acarretou em sua derrota. Entretanto, talvez Hidan não estivesse esperando que o Nukenin procurado, vivo ou morto, e com uma recompensa de 80 milhões nas costas, fosse nada menos que sua adorávelmente irritante irmã mais velha.

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora