꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂
🔑
Não importa quão bem estruturada seja uma família,
alguns segredinhos sujos ainda serão jogados para debaixo do tapete. Principalmente aqueles que são
para o bem de outros.🔑
📍Possíveis gatilhos.
Naruto. U. A (universo alternativo)彡𝙲𝚘𝚗𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎
𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊𝚜 ⋆ 2004」𖣘彡🔮彡𖣘
Obito entrelaçou cuidadosamente todos os cinco dedos de sua visivelmente pequena mão esquerda aos dele, enquanto segurava em torno de sua cintura delicadamente, como se você fosse quebrar se fizesse um único movimento errado ou abrupto demais. Então para ajudá-lo, envolveu o braço livre através de um deslize nos ombros do garoto, buscando uma espécie de apoio à mais para se firmar com mais facilidade, deixando que uma gargalhada alegre escapasse de sua garganta.
───── Se segure, está bem?
───── Certo!
───── Tudo bem, lá vamos nós!
Ele sorriu, movimentando os pés habilidosamente, começando com passos mínimos suavemente, enquanto uma música que você não soube destinguir no momento ressonava pelo ambiente familiar de sua casa. Sem poder realmente fazer coisa alguma, você sentiu seu corpo acompanhar a movimentação de Obito naquela dança entre irmãos. O menino te olhava com atenção, não desviando as orbes ônix das suas, como se buscasse saber se sentia alguma coisa além da dormência costumeira nas pernas.
Mesmo um pouco dolorida como sempre ficava ao iniciar os gestos, você falou:
───── Isso é ótimo, eu já estava ficando cansada de fazer nada o dia todo.
───── Desculpe te deixar por tanto tempo. ───── Obito pediu brevemente, logo tratando de te perguntar com atenção aos passo. ───── Então, sente alguma coisa quando a gente se movimenta assim?
───── Você sabe que eu não sinto nada a quase dois anos. ───── Falou casualmente, não parecendo realmente incomodada com o fato de ser cadeirante.
───── Bem, temos que tentar, não?
Você riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfic◠ 02.03.2021 [ 🌷 C᥆ᥒᥴᥣᥙίd᥆ ] ◝ você e eu somos carne e ososo. Eu sempre serei solidário a você. Mesmo que seja apenas como um obstáculo que queira superar. Isso é o que irmãos mais velhos fazem." ...