↷ 𝑵𝑨𝑴𝑰𝑲𝑨𝒁𝑬 ⋆ 𝑀𝑖𝑛𝑎𝑡𝑜

1.9K 81 18
                                    

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂


🔑

Esta com problemas para dormir, sendo sempre atormentada por pesadelos aterrorizantes e crises de ansiedade?

Bem, não se preocupe com isso, você não está sozinha, seu irmão Minato estará lá por você sempre que precisar.

🔑

彡𝙲𝚘𝚗𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎
𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊𝚜 ⋆ 1369」


𖣘彡🔮彡𖣘

Sentindo o coraçãozinho acelerado batendo desenfreadamente dentro da caixa torácica, você tremia incontrolávelmente, tentando à todo custo acumular oxigênio nos pulmões, buscando manter o controle de seus nervos. Entretanto, nada que estivesse a sua altura parecia estar surtindo verdadeiro efeito, suas mãos ainda suavam, estando com as duas palmas unidas perto do rosto molhado pelas lágrimas, que descuidadosamente descem dos olhos fechados, atravessando as bochechas rosadas.

Uma crise de ansiedade toma conta de cada célula de seu corpo lentamente, como o chakrá que flui, te sufocando tão ou mais intensamente que a pressão de águas profundas, a aura obscura de um pesadelo trazendo a tona seus problemas noturnos.

O medo de um perigo imaginário e eminente te fez despertar abruptamente pela madrugada com um grito apavorado, e agora, neste exato instante, você se encontra encolhida debaixo da mesa da cozinha de sua casa, agarrando-se com todas as forças à um cobertorzinho amarelo enfeitado com estrelinhas azuis.

É como se o paninho pudesse te salvar...

Ele simplesmente te lembra os cabelos e os olhos de safira cintilantes de seu irmão, Minato, e Minato te lembra a calmaria, e a calmaria instantâneamente te faz ficar relaxada...

Entretanto, dessa vez estava sendo diferente.

Nem mesmo seu cobertorzinho lhe proporcionava verdadeira sensação de conforto.

O choro sofrego escapa baixinho de sua garganta, subindo do amago de seu ser, ficando entalado em meio aos soluços. Você encontrava-se tão abusorta e mergulhada em medos imaginários, que seus ouvidos entorpecidos pelo pânico não notaram a aproximação sútil e o arrastar de pés pelo chão de madeira fria.

───── Sn? ───── A voz mansa de Minato involuntariamente te sacudiu. Não era surpresa ele estar ali, afinal havia escutado seu grito de horror.

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora