↷ 𝑼𝑪𝑯𝑰𝑯𝑨 ⋆ 𝑀𝑎𝑑𝑎𝑟𝑎 ⋆ feɑt. Hɑshirɑmɑ Senju

4.2K 176 124
                                    

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂


🔑

Madara sempre te contou sobre um suposto garoto
misterioso com quem vinha se 'encontrando' secretamente a algum tempo.

A questão é que ele nunca te falou de fato que ele era um Senju, inimigo natural de seu clã.

Entretanto, ao descobrir por si só essa nova informação, o jovem Madara quase desejou que você odiasse Senjus.

Afinal, você havia tirado conclusões precipitadas
de toda essa... situação.

🔑


𝙲𝚘𝚗𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎
𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊𝚜 ⋆ 1762」



𖣘彡🔮彡𖣘

───── Madara-nii-san, então é isso que faz toda tarde?

Surpreendendo seu irmão, Madara, você surgiu do meio dos arbustos um pouco afastados do rio. Sua aparência não estava das melhores, (o cabelo escuro totalmente bagunçado, e as roupas simples, sujas, carregando até mesmo um pouco de terra, chamavam atenção), e tendo em vista que para poder encontrá-lo fora preciso o uso de suas habilidades de rastreamento, aventurar-se pela floresta realmente não havia sido como imaginado.

Madara tinha os olhos marcantes bem abertos, direcionados exatamente para você quando uma pedrinha atingiu a nuca dele, fazendo-o tropeçar para frente.

Ele resmungou com a dor, mas ela logo fora esquecida quando uma gota d'água escorreu pela lateral de suas têmporas.

───── Sn!? ───── Quase gritou, tentando manter o timbre de voz suave, o que era consideravelmente complicado no momento. ───── O que está fazendo aqui!? Você não deveria estar estudando, ou sei lá o que vocês garotas fazem? ───── Aproximando-se lentamente de você, perguntou.

───── Não seja antiquado, Madara-nii-chan, sabe que eu detesto fazer coisas de garotas. ───── Brincou, colocando um dedo no peito dele, com um sorriso largo no rosto.

───── Então resolveu me seguir?

───── É.

───── Não! Você não pode ficar aqui comigo, volte já! ───── Ordenou, tentando soar autoritário, indicando o caminho por onde você havia surgido.

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora