↷ 𝑹𝑶𝑪𝑲 ⋆ 𝐿𝑒𝑒 ⋆ feɑt. Time 9

981 58 38
                                    

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂


🔑

Treinos são uma coisa divertida de se fazer ao lado de
seu irmão, Lee, mas quando isso envolve seus amigos do time 9, você quase tem vontade de desistir.

🔑

彡𝙲𝚘𝚗𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎
𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊𝚜 ⋆ 1876」


𖣘彡🔮彡𖣘

Rock Lee acertou um tapa suavemente contra suas costas, endireitando sua coluna ao mesmo tempo em que te empurrava para frente. Cambaleando sobre os seus próprios pés, o que quase te fez cair de peito contra o chão, soltou um sofrego suspiro frustado e irritado.

Apertando as mãos em punhos bem fechados, você logo as afrouxou, sentando-se com um baque surdo e de pernas cruzadas, com a maior carranca tensa no rostinho bonito e um beicinho realmente birrento.

Lee riu te fazendo desviar o olhar na direção contrária, às bochechas esquentando de vergonha. Então aproximando-se lentamente, lhe estendeu uma das mãos cheias de ataduras, para acobertar às cicatrizes de seus próprios treinamentos.

───── Não me diga que já desistiu? ───── Ele elevou um arco de suas grossas sobrancelhas, com expressões divertidas.

───── Eu não desisti. ───── O contrariou com um revirar de olhos, evitando mirar a figura esguia à frente, te olhando de cima. ───── É só que, parece que isso não está adiantando abusolutamente em nada, Lee! ───── Gemeu frustada.

Lee tombou a cabeça para o lado, observando como sua jovem irmã parecia decepcionada consigo mesma.

───── Ei, não diga essas coisas! ───── Ele te repreendeu. ───── Não importa quantos erros você cometa, ou o quão devagar é seu progresso, se continuar tentando ainda está à frente daqueles que não estão!

───── Você acha mesmo? ───── Sussurrou timidamente.

Ele riu, atraindo sua atenção enquanto erguia um polegar acertivo no ar.

───── É claro que sim! Eu já menti para você alguma vez?

───── Não...

───── E então? ───── Ele a instigou. ───── É como o Guy-sensei sempre diz! ───── Animou-se repentinamente. ───── Não desista na primeira tentativa, está bem? ───── Riu com aquela típica animação juvenil, característica apenas dele.

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora