↷ 𝑴𝑰𝑻𝑺𝑼𝑲𝑰 ⋆ feɑt. Orochimɑru e Time Tɑkɑ

1.2K 78 59
                                    

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𝐂⋆𝐇⋆𝐀⋆𝐕⋆𝐄꧂


🔑

Na maioria dos casos, experimentos, por mais que sejam ou tenham traços humanos, ainda são experimentos.
Para Mitsuki no entanto, mesmo que você seja uma criação de Orochimaru, não é nada além que irmã dele. Mas, quem sabe o que se passa na mente do próprio Orochimaru?

🔑

彡𝙲𝚘𝚗𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎
𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊𝚜 ⋆ 2488



𖣘彡🔮彡𖣘

Bolhas flutuaram e subiram ligeiramente ao seu redor logo na primeira respiração mais aprofundada que veio como um bocejo longo e preguiçoso diretamente de seus pulmões, agora, autosuficientes o bastante para se sustentar sozinho. Depois de alguns meses exaustivos e extensas semanas de trabalho árduo e contínuo, sendo alimentada apenas por água e nutrientes essênciais por meio de um tubos de oxigênio grossos alongados em seu nariz e mais um, outrora, fixado à você através e por meio da garganta, deixando-a levemente dolorida e ardida, mas que fazia exatamente o papel de abastecer seu corpo completamente em suas funções vitais, eles foram finalmente removidos.

Claro, antes houve um laudo especial indicando que tudo bem retirá-los, essa pequena adaptação seria necessária.

Abrindo os olhos, um mundo verde azulado e embaçado lhe recepcionou com uma saudação estranha. Barulhos altos atingiram seus ouvidos sensíveis, mas estavam tão distantes.

Como se estivessem afogados.

Você suspirou...

Piscando, seus olhos ajustaram-se um pouco agora, e...

Espera!

O que são essas figuras esguias e esquisitas andando apressadamente por este imenso salão cheio de maquinárias?

Com as luzes baixas, deixando o ambiente sinistramente confortável, você os apertou para tentar enxergar um pouco melhor talvez. Mas não adiantou de muita coisa, a ação apenas fez suas pálpebras latejarem e doerem. Entretanto, você não parou mas sim seguiu reto por outra abordagem, quem sabe uma mais ousada. A movimentação ao seu redor parou, percebeu. Tomando isso como um sinal para continuar, mirou diretamente as orbes para seus lados. Então notou como haviam membros inferiores e superiores engraçados ligando-se diretamente ao seu torço e quadris expostos, completamente livres, flutuando submersos nesse mar viscoso de líquidos amnióticos artificial.

A consciência de que aquilo eram seus braços e pernas parcialmente desenvolvidos veio logo em seguida. Claro, todos os hormônios utilizados surtiram efeitos. Você tinha a aparência de uma criança, mas a mentalidade de um bebê.

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora