Autora on
Finalmente o Grande dia chegou. Era mais ou menos umas seis da noite e todos estavam lá na Catedral para a celebração de formatura! Os homens com suas roupas brancas e as mulheres com seus lindos vestidos brancos e cada penteado mais lindo que o outro. No interior da Catedral, a ponta dos bancos estava enfeitadas com pequenos buquês de flores brancas junto com fitas brancas. Na passarela da igreja estava esticado um grande e longo tapete vermelho com bordas brancas nos lados. As velas nas paredes todas acesas e os grandes buquês de flores brancas uma a direita do altar e a outra a esquerda do altar! Tudo muito iluminado!
Todos ainda estavam fora da Catedral, mas os pais já estavam lá dentro. Enquanto isso, alguns trolls ficavam tirando selfies, conversando coisas aleatórias, enfim. Mas alguém estava junto com seu grupinho esperando uma certa troll que estava demorando chegar!
Tronco: Ai será que ela já está chegando? Porque vai começar as seis e meia!
Jaque: Ai Tronco deixa disso! Você tem que entender que as mulheres demoram pra se arrumar. Elas são super perfeccionistas!
Barb: E eu aposto que ela deve estar se arrumando bastante pra deixar alguém caidinho! *da uma cotovelada no Tronco*
Tronco: Ela não precisa se arrumar tanto! Só de ver ela eu já fico louquinho da silva!
Jaque: *sussurra pra Barb* Imagina quando for pra cama! Ksksksks!
Tronco: Jaqueline Timberlake! Eu ouvi isso viu?
Barb: Ai porque você não para de conversar com a gente e vai de encontro com a sua namorada?
Tronco: E porque vocês duas não vão lá pra dentro da igreja, onde é o lugar de vocês?
Jaque: Chato! A gente nem pode mais ficar onde a gente quer.... bora Barb! *então elas foram para dentro da Catedral!
Então Tronco olha para frente e vê a Poppy vindo em sua direção. Ela estava um um vestido branco onde vai até o joelho, na borda de seu vestido alguns detalhes dourados, com uma sandália de dedo dourada. Sua franja estava de lado e seu penteado em um perfeito coque! Ela também usa um pequeno brinco de diamante!
Poppy: Oi Amor! *Ela beija ele e ele logo retribui*
Tronco: Poppy... nossa você tá linda!
Poppy: Obrigada! Eu cheguei muito atrasada? É porque eu tive um pequeno imprevisto no trânsito!
Tronco: Não Claro que não... alias você chegou bem na hora.
Então os sinos da Catedral começam a bater. Logo em seguida todos estavam com seus pares naquela longa fileira de formandos. Então lá dentro da Catedral começou a pronunciar os nomes de cada dupla que ia entrando dentro daquela enorme igreja. Cada um que vinha iam se acomodando nos seus devidos lugares. Os pais emocionados ao verem seus filhos se formando, depois de tantos anos de estudo, finalmente estavam entrando na fase adulta.
Padre: É com muita alegria que estamos aqui para celebrar a formatura dos nossos cinquenta formandos da Faculdade Estácio! Vejo que muitos pais estão emocionados ao verem seus filhos aqui, finalmente, encerrando a sua caminhada colegial e indo colocar em ação tudo que aprenderam nesses anos!
Assim foi seguido dos alunos fazerem as leituras, os salmos e as homenagens. Logo depois veio a homenagem das rosas de cada formando entregar uma rosa em agradecimento a Família pela força e o incentivo dado nesses anos todos. Depois desse momento, foi entregue o Certificado de Formando para cada formando!
Assim que terminou a celebração, todos eles foram para o Cerimonial, para continuarem, porém com o Baile de Formandos e a entrega do Canudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanfictionPoppy e Tronco são dois trolls novos na escola que vão descobrir coisas super diferentes que nunca conheciam antes! E infelizmente vão ter duas pessoinhas que vão "ajudar" para que isso não aconteça! Essa fanfic é baseada no livro e no filme "Ela d...