FINALMENTE CHEGOU O CAPITULO QUE VOCÊS TANTO ESPERAVAM! SERÁ QUE A POPPY VAI ACEITAR? VEREMOS AGORA! TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!!!!
Tronco on
Tronco: Poppy?
Poppy: Oi?
Tronco: Você... você... você q-quer... na-namorar comigo? Porque eu quero na-namorar com você...
Droga! Gaguejei! Ela vai me achar o maior otário!
Poppy demorou para responder. Não vai querer, não vai querer, vou tomar um toco, vou tomar um toco, eu me preparei, enquanto suava em bicas no sovaco.
Tronco off
Poppy on
Que fofo!!!! O Tronco é um fofo!!! E ele ainda gaguejou! Que lindoooo! Fiquei tão encantada, tão abobalhada, tão sem ação e sem palavras que fiquei só olhando para ele.
Tronco: Olha, Poppy, se você não quiser, nã...
Interrompi a frase dando mais um beijo nele.
Poppy: Claro que quero! Quero muito. Nós agora somos oficialmente namorados!
Porcaria! Não precisava dessa frase meio idiotinha. "Oficialmente namorados"? Coisa mais cafona e sem sentido! Onde é que eu estava com a cabeça?
Poppy off
Tronco on
Oficialmente namorados? Que bonitinha!, sorri enquanto contemplava seu rosto. Eu nunca tinha sido oficialmente namorado de ninguém e sabia que isso ia me custar muito deboche, muita zoação dos meus amigos.
Mas não estava nem aí para eles. Só pensava na Poppy, no beijo da Poppy, nos olhos da Poppy. Minha Poppy. Ela é minha!
Tronco off
Poppy on
Poppy: Quer carona, namorado?
Tronco: Pode ser. Mas acho que vou ficar sem graça com a sua mãe...
Poppy: Vai nada, ela é gente boa!
Caminhamos juntos rumo à saída e encontrei minha mãe do lado de fora do carro, conversando com um cara numa moto.
Tronco: Ih, olha lá! É a minha mãe!
Poppy: Conversando com a minha mãe! Não creio que elas se conheceram! Nossos mães são amigas, Tronco! Que lindas!
Chegamos perto e pudemos conferir a conversa das... amigas:
Mylena: Ah, vai pagar mesmo. O erro foi seu.
Marina: Meu não foi. Você estava parada e resolveu andar justamente na hora em que eu passei com a moto. Nem me viu, podia ter me derrubado!
Mylena: Ai, que exagero! Você é a barbeira e eu que levo a culpa? Que graça!
É. Definitivamente, amigas elas não eram.
Marina: Se tivesse visto, teria esperado. Mas não, preferiu achar que eu era invisível. Claro que bateu no guidão da minha moto com o seu retrovisor.
Mylena: O SEU guidão bateu no meu retrovisor. Motoqueiro é tudo igual, vocês se acham os donos da rua.
Marina: E vocês são todas iguais no carro: mulher no volante, perigo constante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanfictionPoppy e Tronco são dois trolls novos na escola que vão descobrir coisas super diferentes que nunca conheciam antes! E infelizmente vão ter duas pessoinhas que vão "ajudar" para que isso não aconteça! Essa fanfic é baseada no livro e no filme "Ela d...