QUE PERGUNTA ERA AQUELA?

388 28 153
                                    

CIÚMES SOLTO NO AR! SE PREPAREM!



Poppy on

O segundo dia de aula foi bem mais agradável. Nada como não se sentir deslocada. Assim que chegou, o Tronco logo veio falar comigo. Ele tinha mesmo gostado de mim. 

Tronco: E aí, Poppy? Beleza? Não vai sentar perto da janela de novo? 

Poppy: Não, vou sentar com a Suki, a Cetim e Chenille e a Ísis. E você? Vai sentar perto dos seus amigos de novo? 

Tronco: Provavelmente. 

Suki: Rosa, guardei lugar pra você, vem pra cá. 

Como o Tronco havia feito no dia anterior, deixei ele no vácuo e nem me despedi. Vingança, teu nome é Poppy. Apostei comigo mesma que ele tinha ficado mexido por sentir na pele o que é ser deixado de lado. Eu sei ser má de vez em quando. Sofra, Tronco Timberlake. Sofra como desdém alheio e prove do teu próprio veneno!, disse com o olhar. 

Ui! Eu sei ser cafona de vez em quando também.


Poppy off

Tronco on

Assim que cheguei na escola dei de cara com a Poppy. Mesmo sem muita vontade de falar com ela, fui educado e puxei assunto. E fiquei feliz ao ver que, mesmo com aquele jeito esquisito, a garota tinha mesmo arrumado amigas novas. Sinal de que eu não teria que conversar muito mais com ela. 

Em pouco tempo, eu estava com os caras falando sobre a mesa de bisca do meu pai e sobre o microscópio novo que o Kauê ganhara do avô e seus planos para ver sob sua lente potente coisas como intestino de lagartixa, cabeça de barata, cuspe, catarro e meleca. Irado.


Tronco off

Poppy on

Depois de abandonado por mim sem dó nem piedade (ah!, ele mereceu!), o Tronco engoliu seco (deu pra ouvir o glup!). Sem jeito, foi sentar de novo com aquele bando de trolls que se achavam especiais, mas que de especiais não tinham nada. Eram apenas meninos arrogantes que se consideravam melhores do que os outros, mais maduros que o resto da turma. Tudo porque o Creek, repetente, alto à beça, endeusado por uns só porque dizia que fazia barba, era parte do grupo. 

Tá bem, tá bem, sei que a gente não deve julgar as pessoas assim, eu mal conhecia aqueles meninos, mas minha intuição não costumava falhar e eles andavam com o nariz tão empinado que eu não tinha como não implicar com eles. 

Poppy: O que você me diz desses trolls, Suki?

 Ísis: O Kauê, o Eric e o Creek? Fofos

Suki: Fofos? Não é porque você acha eles bonitos que eles são fofos, Ísis. Eles são um nojo. Se acham. 

Cetim: Se acham, não! Eles se têm certeza! 

Ísis: Eles têm mais é que se achar, mesmo. O Creek, então, é "o cara". Ô, troll bonito !

Chenille: Hum... Não acho. Ele fala cuspindo!

Suki/Poppy/Cetim: Eca! 

Chenille: E o apelido dele é Creek Confusão, você imagina por quê, né, Poppy? O cara tá sempre metido em alguma encrenca. 

Ísis: Pois é, ele é mau, tem cara de mau, adoro garotos com cara de mau. E a Samanta ficou com ele e disse que o beijo dele é molhado, lentinho, gostosinho, enfim, perfeitinho... 

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora