TÁ QUE CLIMA É ESSE QUE VAI ROLAR HEIN? VAMOS VER? BOA LEITURA!!!
Poppy on
No outro dia a primeira aula já foi rapidinha. Tocou o sinal e a maioria da turma desceu para a quadra. Como eu tinha pelo Tronco uma curiosidade — aquele sentimento que às vezes, para pessoas desavisadas, pode ser confundido com paixão (meu Deus, será que estou frisando muito nesse ponto? Tô me justificando muito? Curiosidade, paixão, paixão, curiosidade? Hum... Tópico para pensar depois, refleti enquanto caminhava) — fui também, para ver o que ele faria no recreio sem jogar no time que era considerado um dos melhores da escola.
[Tainá: Mas Poppy você não disse no outro capitulo que achava que estava apaixonada por ele? 🤔
Poppy: Eu sei, mas eu disse que eu ACHAVA e não afirmei. E eu ainda estou na dúvida!😔
Tainá: Que coração confuso que você tem! Mas tudo bem vamos continuar!😐]
Ísis: O Tronco entrou pro time do Bitelo.
Suki: O pior time do mundo?
Chenille: Sério, Ísis? Como você sabe?
Ísis: Ele me conta tudo, ué. A gente está praticamente namorando. A Poppy viu o jeito como ele me olhou na casa dele, né?
Ai, que preguiça dessa cara de fuinhaaaa!, berrei por dentro. Ah se ela soubesse que ele me deu selinho, acho que ela iria surtar!
Poppy: Não reparei, não...
Ísis: Olha lá, olha lá! Vai começar! *MABU endireitou-se na arquibancada, fingindo que não tinha me ouvido.*
O jogo do novo time do Tronco era contra o antigo time do Tronco, o time dos ex-amigos do Tronco. A bola rolou e ele mostrou que tinha categoria mesmo. Driblou dois e marcou um golaço logo no primeiro minuto de jogo. A galera foi ao delírio! Ele jogava super bem. Defendia, atacava, dava passes fenomenais. Fez o time do Bitelo parecer bom! É ou não é categoria o nome disso? Até eu que não entendia nada de futebol sabia que o cara era craque.
Depois de dois gols do time do Creek, Tronco marcou outro, em seguida deu o passe para mais um. Estava 3 a 2. Aquele menino era impossível! Podia ganhar uma grana se virasse jogador de futebol. Mas ele não ia querer... Aposto que seu sonho era ser um executivo bem sucedido, de terninho e gravata... Nossa, como ele vai ficar lindo de terno e gravata..., delirei, quando meus pensamentos foram brutalmente cortados por uma falta absurda. Kauê deu um carrinho violento em Tronco e o derrubou bruscamente no chão. Na hora, eu, Suki, Chenille, Cetim e MABU levantamos, junto com o povo que assistia ao jogo.
(???): Falta! *gritaram alguns alunos que assistiam da arquibancada.*
Falta grave, deviam ter gritado. O carrinho não tinha ido na bola, foi direto nas pernas do Tronco, na maldade, pra machucar.
Com classe, ele se levantou, tirou a poeira das mãos — que usara para amenizar o tombo — e mandou seguir o jogo. Em pouco tempo, estava de novo derrubado, dessa vez por uma pernada cruel de Eric . Caiu de cara no chão.
O astral na quadra agora estava tenso, um jogo entre amigos tinha virado um ringue de vale-tudo. Demorou pouco para Creek Confusão derrubar Tronco pela terceira vez. E ainda deu nele um chute disfarçado. Tronco se levantou indignado, mas logo entrou em campo a turma do "deixa disso" e afastou os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanficPoppy e Tronco são dois trolls novos na escola que vão descobrir coisas super diferentes que nunca conheciam antes! E infelizmente vão ter duas pessoinhas que vão "ajudar" para que isso não aconteça! Essa fanfic é baseada no livro e no filme "Ela d...